sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Capítulo 19

Sábado, 1 de fevereiro. 
Hoje tem jogo do PSG e eu estou bem animada. Antes do jogo, eu, meus pais e Jean almoçamos em um dos meus restaurantes preferidos e depois encontramos o pessoal no estádio. 
Gabi: Toda uniformizada pra torcer pro namorado. 
Gio: Claro que sim. -rimos-
O PSG ganhou por 5 a 0 mas o Júnior saiu muito puto porque tomou cartão amarelo simplesmente por ter dado uma lambreta. Parece até brincadeira. 
Fomos pra casa e esperamos ele lá. 
Gabi: Olha seu whatsapp, Gio. Viu a foto que tiraram?
Gio: Não. 
Abrir o whatsapp e era um foto minha no estádio. 
Gio: Não sei quem tirou mas vou usar. 
GioMatarazzo: Allez Paris!!  

O Júnior chegou e parece que já tinha se acalmado. 
Gio: Tá bem? -dei um selinho nele- 
Neymar: Tô puto, mas bem. 
Gil: Sacanagem né. 
Jota: Os cara querem acabar com o futebol, não é possível. 
Gustavo: Deixa eles. 
Neymar: Isso só me dar forças e vontade pra ir pra cima. 
Gui: É assim que se fala. 
Neymar: Vamos começar as comemorações né? Não quero saber de problemas. 
Jota: Ai sim. 
Começamos a nossa socialzinha. Tinha muita gente boa, mas também tinha as biscates que não davam espaço, ficam muito encima do Neymar. 
Quando passavam das 20h o Neymar me levou pro quarto. 
Gio: O que foi? 
Neymar: Vamos sair pra jantar. 
Gio: Mas é sua festa. 
Neymar: Eles nem vão sentir minha falta, amanhã ainda tem muita festa. 
Gio: Se você tá dizendo. 
Neymar: Eu quero que você use uma coisa essa noite. 
Gio:O que ? 
Neymar: Espera. -ele foi no closet e voltou com um aparelho pequeno nas mãos- 
Gio: O que é isso? 
Neymar: Você vai sair, se arruma. 
Gio: Isso é um vidrador? Você tá assistindo muito cinquenta tons de cinzas. 
Neymar: Quando eu tô com você me dá vontade de fazer umas loucuras. 
Gio: E eu aceito todas. 
Neymar: Eu sei. Meu presente de aniversário. -me beijou- 
Fui pro banheiro, tomei banho e não parava de pensar que eu ia usar um vibrador e ele iria controlar. Me arrumei no closet e fui pro quarto. 
Neymar: Cê tá linda. -me beijou- muito linda. 
Gio: Obrigada. 
Ele ficou pronto e nos saímos. Chegamos em um restaurante muito romântico. Fomos levados pra nossa mesa que ficava mais reservada. Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos bebendo vinho. 
Neymar: Vou passar o vibrador por baixo da mesa, coloca. 
Gio: Assim? 
Neymar: É, amor. 
Eu peguei o vibrador e coloquei do jeito que deu. Comecei a sentir umas vibrações e me arrepiei. 
Gio: Acho que eu não vou aguentar. 
Neymar: Eu nem comecei. 
Ele mexeu no celular e as vibrações aumentaram, depois diminuiram. 
Gio: Neymar...
Neymar: Queria muito que você pudesse ver essa sua cara. -ele se esticou sobre a mesa e me beijou. 
Enquanto ele me beijava ele aumentou a velocidade e pra não gritar eu mordi a boca dele. Só paramos quando percebemos que tinha alguém de aproximando, era k garçom. 
Jantamos e ele parou com as torturas depois voltou de novo. 
Neymar: Sobremesa? 
Gio: Acho melhor não. 
Neymar: Vou pedir a conta. 
Ele aumentou a velocidade bruscamente e e eu não aguentei. 
Gio: Puta que pariu. -apertei a mão dele com todas as minhas forças- 
Neymar: Agora podemos ir.
Ele pagou a conta e fomos embora. Chegamos e fomos direto pro quarto. 
Neymar: Obrigado por topar minhas loucuras. 
Gio: Ia ser o auge se eu começasse a gemer no meio do restaurante. 
Neymar: Não pode. Só quem pode ter o prazer de ouvir seus gemidos sou eu. 
Fizemos um amor tão intenso, tão gostoso que depois eu simplesmente apaguei. 
Acordei no outro dia enrolada no lençol e o Júnior não estava mais na cama. Peguei meu celular e vi que tinha algumas notificações. O Júnior tinha postado uma foto minha, quase caí pra trás. 
NeymarJr: Tenho certeza que foi a minha melhor escolha. Linda, eu amo você. 
Neymarzetes: meu deus, volta aqui pra explicar isso. 
Alfinetei: tô chão que ele assumiu a casada. 
Babadodosfamosos: mas ela não tava com o Thiaguinho? 
GabiNeves: Ahhh que lindo, amo vcs. 
GeaneMatarazzo: Deus abençoe. 
CentralNJBR: Porque choras, Luana?? 
GioMatarazzo: Louco 😱 te amo♥️

Levantei, tomei um banho, me arrumei e desci. 
Jota: Chegou quem travou o Instagram. 
Gio: Eu não né, o Júnior. -rimos- bom dia. 
Neymar: Gostou? 
Gio: Poderia ter me avisado, os comentários estão abertos. 
Neymar: Eu esqueci. 
Gil: É lerdo mesmo. 
Geane:Minhas amigas do hospital estão loucas. -rimos- 
Gio: Tá vendo o que você fez?
Neymar: Eu tinha que expôr minha felicidade. 
Carol: Fez bem. -apareceu ali na sala com o Valentin- 
Gio: Ahh, meu Deus. Posso segurar ele um pouco? 
Carol: Claro, vai me fazer um favor. Preciso arrumar algumas coisas rapidinho. - me entregou o Valentin- qualquer pode entregar ele pro Vini. 
Gio: Fica tranquila. 
Sentei no sofá com ele e o Júnior sentou do meu lado. 
Gio: Essas horas era pra eu estar com um barrigão. 
Neymar: É verdade, amor. Mas Deus sabe de tudo. -me deu um beijo na testa- 
Gio: Dói tanto ainda. 
Neymar: Eu sei, dói em mim também. Daqui a uns cincos anos, no dia do meu aniversário eu tenho certeza que vamos estar cercados de crianças, correndo por todos os lados. Nossos filhos. 
Gio: Muitas crianças? 
Neymar: Muitas. É o meu sonhos. 
Gio: Se Deus quiser. 
Neymar: Ele quer. 
O Valentin começou a sorrir pra gente. 
Neymar: Viu, até o Valentin sabe que isso vai acontecer. -rimos-
(...)
Passei a tarde me arrumando pra festa. Fiz tudo que eu tinha direito.
Neymar: Não cansa de ser linda? 
Gio: Não. -rimos- voce tá muito lindo também. 
Neymar: Eu sou muito gato mesmo. 
Gio: Muito convencido também. Não vai ter brincadeiras hoje? 
Neymar: Bem que eu queria. 
Gio: O que é que você fez comigo, Neymar Jr? 
Neymar: Eu te pergunto o mesmo. -beijei ele- nao me provoca senão a gente vai se atrasar muito pra festa. 
Gio: Eu não fiz nada. 
Neymar: Basta você encostar em mim. 
Gio: Bom saber disso. -sorrir maliciosa- 
Neymar: Vamos descer. 
Descemos e o pessoal já estava começando a sair pra local da festa. 
Jota: Vai agora? 
Cris: Cê sabe que ele só chega depois. 
Medina: Parece até que vai casar e é a noiva. 
Neymar: Muito engraçadinho. -eu rir- Você vai comigo? -olhou pra mim- 
Gio: Pode ser, meus pais já foram mesmo. 
Bianca: Vamos Cris? 
Cris: Vamos, quero chegar logo. 
Gio: Deixa bebida pra mim. -rimos-
Cris: Tá falando pra pessoa errada, o Gui já está lá há muito tempo. 
Jota: O Gil e o Gustavo também. 
Neymar: Ferrou então. 
Fomos pro local da festa e no caminho eu postei uma foto. 
GioMatarazzo: #njr28
Chegamos e já fomos logo entrando, graças a Deus não tinha muitos fotógrafos, ainda não estou acostumada com isso. Entramos e fomos cumprimentando quem encontrávamos e ele ia me apresentando como namorada. 
Neymar: Acho que lá falei com quase todo mundo que não tinha visto ainda. Agora é hora de aproveitar. 
Gio: Vai lá, vou ficar ali com as meninas.
Neymar: Tem certeza? 
Gio: Sim, preciso me enturmar mais. 
Neymar: Tá bom. -me deu um beijo na testa. 
Ele foi pra um lado e eu fui pra onde estavam a Carol Cabrine, Belle, Gabi e Rafa. 
CarolC: Um escândalo essa roupa. 
Belle: Queria coragem pra usar. 
Gio: Achei que eu não ia ter coragem também. -rimos-
Gabi: Amiga, tu viu que estava todo mundo pensando que o Juninho estava com aquela Luana lá? -assenti- 
Rafa: Amei que ele postou aquela foto. 
Gio: Eu não estava nem esperando. 
CarolC: Pelo menos as Marias seguram a onda. 
Gio: Elas não dão descanso não. 
Belle: Ah, isso é verdade. Tem que ficar de olho. 
Fomos curtir a festa, dançamos e bebemos muito. Meus pais estavam aproveitando bastante também, fazia tempo que eu não via eles assim. 
Neymar: Tá curtindo? -me abraçou por trás- 
Gio: Muito e você? -virei pra ele
Neymar: também, tudo do jeito que eu queria. 
Gio: Que bom, amor. -beijei ele
Ele ficou um pouco comigo dançando, depois foi pro palco que ele não aguenta ver, ainda mais no aniversário depois. Deu uma pausa no show e passou alguns depoimentos dos amigos dele, inclusive meu que eu gravei sem ele saber a pedido do próprio pai dele, fiquei até surpresa quando ele entrou em contato comigo. 
Neymar: Quero agradecer a cada um tirou um tempinho pra vim aqui, que gravou um vídeo, tá fazendo a minha noite mais feliz. Muito obrigado, de verdade. Eu tô feliz demais. 
Trouxeram um bolo pro palco e começamos a cantar parabéns. 
Neymar: Espera aí, pô. Tá falando gente aqui. 
Ele desceu do palco, pegou os amigos mais íntimos, os pais, o Davi e Rafa e levou. 
Neymar: E meu amor, cadê? 
Gil: Ih, sabia que tava faltando aqui. -gritou- 
Neymar: Vem, Giovanna. 
Ele desceu novamente e saiu me arrastando pro palco. 
Neymar: Agora sim. -ele passou um braço pelo meu pescoço e o outro pelo do Davi. 
Cantamos parabéns e era nítido a felicidade dele. 
Neymar: Agora, podemos voltar a festa. 
A Maiara e Marísa voltaram a cantar e a gente desceu do palco. 
(...)
A festa foi maravilhosa, quando chegamos em casa já estava quase amanhecendo. Só conseguir tirar a maquiagem, tomar um banho e dormir. 
Acordei e o Júnior não estava mais. A casa estava um silêncio, provavelmente o pessoal ainda está dormindo. Levantei, tomei um banho, vestir um roupa nem quantinha e desci. Passei pela sala e não tinha tinha, fui pra cozinha e ouvir o Júnior conversando com alguém. 
Neymar: Eu não paguei tudo? Passagem, hotel, alimentação? Então. 
Xxx: Mas não foi só isso que você me prometeu. Era pra gente estar juntos. 
Neymar: Isso foi antes, muito antes. 
Xxx: Antes dela chegar aquele dia. 
Neymar: Luana, não começa a querer procurar problema. 
Luana: Nem uma noitezinha a gente teve. 
Neymar: E não vamos ter. 
Tomei coragem e entrei na cozinha. 
Gio: Bom dia
 Neymar: Bom dia amor, não sabia que você tinha acordado. 
Gio: É, acordei.
Luana: Vou lá pra sala. 
Gio: Vai sim. -ela olhou pra mim sem entender e saiu- pagou passagem? Hospedagem? 
Neymar: Ah, você ouviu?! 
Gio: Foi inevitável. 
Neymar: Eu já tinha prometido, desde o ano passado. 
Gio: E vai continuar pagando? Eu sabia que tinha dedo seu quando eu vi esse pessoal vindo tudo pra cá. Até gente que você não tem nenhuma intimidade. 
Neymar: Ah, amor. Eu não peguei sozinho, tem todo um pessoal envolvido, empresa, essas coisas. 
Gio: Imagino que sim. 
Neymar: Não vai ficar brava comigo por causa disso, né? 
Gio: Magina amor. 
Neymar: Você está sendo debochada. 
Gio: Não tô não. 
Neymar: Ah, Giovanna. -revirou os olhos e eu ignorei- 
Fiz um sanduíche pra mim e comi enquanto ele me olhava. Depois voltei pro quarto e ele veio junto. Dei na cama e fiquei mexendo no celular, enquanto ele assistia TV. 
Neymar: Preciso de uns dois dias pra me recuperar dessa festa. 
Gio: Eu também. 
Neymar: Hoje tem inauguração da Náutica tattoo. 
Gio: Você vai? 
Neymar: Tô morto, amor. 
Gio: Entendi. 
Neymar: Você quer ir? 
Gio: Prefiro ficar em casa também. 
Neymar: Então fechou. 
Ficamos o dia inteiro no quarto, só saímos pra comer e voltamos. 





7 comentários: