segunda-feira, 30 de março de 2020

Capítulo 20

05 de fevereiro de 2020
Hoje é oficialmente o aniversário do Júnior. Acordei ele enchendo de beijos pelo rosto. 
Gio: Bom dia aniversariante do dia. Acorda, vamos aproveitar. 
Neymar: Quero acordar sempre assim. -sorriu e me beijou- 
Gio: Feliz aniversário, nego. Que Deus continue te abençoando sempre. Que você continue sendo esse ser humano incrível do coração enorme. Eu te amo. 
Neymar: Muito Obrigado, meu amor. Também te amo. 
Levantamos do cama e tomamos banho juntos. Nos arrumamos e descemos pra sala encontrando o pessoal. Só ficou os amigos mais íntimos do Júnior mesmo. 
Gil: E aí casal. 
Jota: Tava na hora de acordar né? 
Eles felicitaram o Júnior e fomos tomar café.
Bianca: Tem programação pra hoje? 
Seu Neymar: Por mim ficamos em casa mesmo. 
Neymar: E é isso que vamos fazer, já encomendei um bolo. 
Nadine: Que bom, já deu de festa né? -rimos- 
Depois do café, nos espalhamos pela casa. Ficamos conversando e vendo tv. 

GioMatarazzo: Dia da pessoa que mudou a minha vida e me ajudou quando eu mais precisei. Feliz VIDA, neguinho. Te amo!!!❤️

NeyamrJr: Te amo!!! 🙌❤️

A noite jantamos um comida maravilhosa e depois cantamos parabéns pro Neymar e pro pai dele. 
(...)
No dia seguinte eu já voltei pro Brasil, afinal tenho um compromisso muito importante contra o Fábio no tribunal.

Segunda-feira, 10 de fevereiro. 
Hoje é o dia da audiência, acordei super cedo, me arrumei e fui pro escritório começar a me preparar. 
Cláudio: Bom dia. Posso entrar? 
Gio: Bom dia pai, claro que sim. 
Cláudio: Tá confiante? 
Gio: Muito! 
Cláudio: Não provoca muito ele, pelo amor de Deus. 
Gio: Fica tranquilo, eu vou ser muito profissional. 
Cláudio: Era o que eu queria ouvia. Boa sorte. -me deu um beijo na testa e saiu- 
Peguei minhas coisas e fui pro fórum, lá encontrei a Flávia. 
Gio: Bom dia. 
Flávia: Bom dia, tô muito nervosa. 
Gio: Se acalma tá? Vou fazer de tudo pra tirar o seu filho das mãos do Fábio. 
Flávia: Obrigada. 
Gio: Daqui a 20 minutos começa, vamos entrando. 
Flávia: Vamos. 
Antes de entrar na sala, olhei o celular e tinha mensagem do Júnior. 
Bom dia
Tô muito nervoso, parece que sou eu. 
Confio no seu potencial, já é causa ganha. 
Boa sorte e te amo. 
Manda notícias. 
Só fiz vizualizar e entrei na sala. O Fábio já estava lá, sozinho, ele me encarou enquanto eu entrava, mas isso não me intimidou. Fui pro meu lugar junto com a Flávia. 
(...)
A audiência foi bem tensa, teve algumas pausas porque a Flavia e o Fábio se alteraram demais. 
No final, deu o óbvio, um filho não pode ser tirado da mãe. O Juízo concedeu guarda unilateral a Flávia, e o Fábio saiu do tribunal muito furioso. 
Flávia: Obrigada, muito obrigada. -me abraçou- não sei o que seria de mim sem você. 
Gio: Não precisa me agradecer, eu fiz meu trabalho. 
Uma mulher trouxe o Bernardo até a Flávia. 
Flávia: Que saudade, meu filho. -pegou ele nos braços e chorou- 
Gio: Vai pra casa e mata a saudade do seu filho. 
Flávia: Vou sim, Obrigada. 
Gio: Tchau Bernardo. -dei um beijo nele- 
Sai do tribunal feliz da vida, foi o melhor resultado possível. Fui pra garagem pegar meu carro e como eu já esperava o Fábio estava lá. 
Fábio: Quem mandou você se meter nisso? -deu um soco no meu carro- 
Gio: Pelo visto o advogado medíocre aqui é você. 
Fábio: Não me irrita mais, Giovanna. Você deu sorte. 
Gio: Você tem que aceitar que eu sou muito boa e vou bater de frente com você quantas vezes forem preciso. 
Fábio: Em quem você tá se confiando? Você não me conhece. 
Xxx: Licença senhor, você poderia sair de perto da Doutora Giovanna, por favor? 
Fábio: Quem é você pra dizer o que eu tenho que fazer? 
Xxx: Não quero ter que usar força física com você. 
Fábio: Quem é você pra tocar em mim. 
Xxx: Segurança do Doutor Cláudio. Saia de perto da Giovanna, agora. 
Fábio: Tá, tá bom. Mas isso não vai ficar assim. 
Ele saiu e eu respirei. 
Gio: Segurança? -olhei pro homem alto e forte- 
Xxx: Seu pai me mandou. Robson, prazer. 
Gio:Prazer, Robson. -apertei a mão dele- Obrigada. 
Robson: Por nada. Eu pro meu carro e vou te acompanhar. 
Gio: Tudo bem. -entrei no meu carro e liguei pro Neymar. 
-IDL- 
Neymar: Finalmente. Já estava louco aqui. 
Gio: Eu consegui, nego. 
Neymar: Eu sabia, porra. -gritou- você é foda amor. 
Gio: Não é pra tanto...eu sou mesmo. -rimos- 
Neymar: E agora? Vem pra cá pra gente comemorar. 
Gio: Eu preciso trabalhar, Neymar Jr. 
Neymar: Aff, estraga prazer. 
Gio: Em breve eu tô ai, prometo. 
Neymar: Espero. 
Gio: Vou desligar que eu vou dirigir. 
Neymar: Tá bom. Se cuida!! 
Gio: Você também. 
-FDL- 
Fui pro escritório cantando, feliz. 

Sexta-feira, 21 de fevereiro. 
Sexta de carnaval e eu estou em Salvador com a Gabi e a Manu. Esperei tanto por esse momento. 
Nos arrumamos no hotel e fomos pro camarote que ficava perto do hotel mesmo. 
Gabi: Os meninos estão morrendo de inveja. Toda hora o Gil me manda carinhas triste. -rimos- 
Gio: Júnior tentou uma chantagem emocional pra eu não vir. 
Manu: Tadinhos também, estão lá na França no frio vendo as namoradas no carnaval. 
Gabi: Tadinhos nada. 

GioMatarazzo: Cheguei Salvador. 🥰

Foi tudo muito top, não tinha como ser ruim. Dançamos e bebemos horrores, só fomos pro hotel quando já era 6h da manhã. 
Só dormimos algumas horas e já acordamos pra ir pra praia que ficava muito perto também. 
Gabi: Melhor coisa foi ficar nesse hotel. 
Gio: Graças a mim, né. 
Gabi: Se acha. 
Manu: Olha esse farol da Barra, que lindo. 
Gio; É porque você não viu o pôr do sol aqui. 
Gabi: Quero morar aqui. 
Gio: Eu também. 
Gabi: Vou ligar para os meninos. -Ele ligou pelo facetime e o Gil atendeu logo- 
Gil: Já gosta de fazer inveja. 
Gabi: Como tá o frio daí, amorzinho? Aqui tá um solzão. 
Gil: Nem percebi, Gabriela. Nem percebi. -rimos- 
Neymar: Veste um short Giovanna. 
Gio: Credo, eu não. 
Neymar: Vocês vão me pagar essa inveja que vocês estão fazendo. 
Jota: Vamos brotar aí. 
Manu: Sonha mesmo, Jota. 
Conversamos mais um pouco com eles e depois desligamos. 
Curtimos mais um dia de carnaval em Salvador e recebemos um convite do Léo Santana pra sair no trio com ele. Piramos, né? E resolvemos ficar. 
(...)
Hoje é segunda resolvemos descansar. Fomos pro restaurante do hotel almoçar e encontramos o Thiaguinho. 
Gabi: Que surpresa, não sabia que você ia ficar aqui também. 
Thiaguinho: Nem eu sabia que vocês estavam aqui. -cumprimentou a gente- Curtindo muito Salvador? 
Gio: Demais. Não sei nem como estou conseguindo andar. -rimos- 
Thiaguinho: Vocês vão estar lá no camorete hoje? 
Gabi: Hoje vamos descansar. 
Thiaguinho: Eu não tô nem acreditando que vocês vão me fazer essa desfeita. Logo no dia eu vou cantar? 
Manu: A gente já ia embora hoje. 
Gabi: Nem temos os ingressos. 
Thiaguinho: Faço questão que vocês estejam lá. Vou pedir pra colocar o nome de vocês na lista. 
Gio: Não precisa. 
Thiaguinho: Não adianta discutir, vocês são minhas convidadas. 
Gabi: Infelizmente vou te fazer esse sacrifício, muito difícil. -rimos- 
Almoçamos juntos e depois voltamos pro quarto pra descansar. 
Manu: O coração não dá uma acelerada, não Gio? 
Gio: Porque? 
Manu: Encontrar o Thiaguinho assim. 
Gio: Claro que não. 
Gabi: O seu não, mas o dele dá. 
Gio: Vocês viajam demais. Vou dormir. 
Virei pro lado e apaguei. Acordei com eles me chamando. Nos arrumamos e fomos pro camarote. 



12 comentários:

  1. Adorei, mas acho que ela e o neymar vão brigar por causa dela no trio dele ,Continua

    ResponderExcluir
  2. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pfv.

    ResponderExcluir
  3. Tretaaaaa está aí? Ou Ney adulto, vai ficar de boa
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  4. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  5. Se lascou Fábio
    Juninho trabalhado no ciúmes kkkk
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Queria o Neymar pai de boa com ela criando uma amizade ele, a Nadine e tal continuaa

    ResponderExcluir
  7. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Giovanna Matarazzo Piazzo continua por favor

    ResponderExcluir