quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Apresentação + Capítulo 1

Oii. Tudo bem? Meu nome é Giovanna Matarazzo Piazzo tenho 28 anos, sou advogada e casada com o Fábio Piazzo, ele também é advogado, um dos mais requisitados de SP e tem 31 anos. Somos casados há 3 anos é um relacionamento meio conturbado, mas vamos levando. Pra ele família é pra sempre e ele nunca cogitou a separação. 
Minha mãe Geane, é chefe dos enfermeiros em um hospital público aqui de SP, meu pai Cláudio é advogado (puxei pro lado dele) e eu tenho um irmão Jean, que está cursando direito também. 
Eu adoro meu trabalho, adoro sair, ir em shows de pagode e sertanejo. Não dispenso uma cervejinha bem gelada, eu amo. Gosto muito de fazer academia e cuidar de mim. Pra mim é minha terapia. 
Ao longo da história vocês irão me conhecendo melhor. 

01 de junho de 2019

O dia começou e eu sentir que seria um dia diferente. Levantei da cama e deixei o Fábio ainda dormindo. Tomei um banho, sai, me sequei, passei creme no corpo e me vestir. Fui pra penteadeira e fiz minha maquiagem de todos os dias, passei perfume, penteei o cabelo e estava pronta. 
Fábio: Já está indo?
Gio: Bom dia pra você também. Já sim, tenho hora ao contrário de você. -Ele tem o escritório, então não liga muito pro horário de chegar. - 
Fábio: E você tem porque você quer, já te falei pra vim trabalhar comigo. 
Gio: Prefiro ficar com o meu pai mesmo. 
Fábio: Tá bom, filhinha do papai. -Ele riu- Me dá um beijo pelo menos. -Fui até ele e lhe beijei- 
Gio: Te vejo a noite? 
Fábio: Claro, amor. 
Peguei minha bolsa e fui saindo. Passei na cozinha e a Rosa moça que trabalha com a gente tinha preparado meu café. 
Rosa: Bom dia. 
Gio: Bom dia, rosinha. 
Rosa: Não vai pra academia hoje? 
Gio: Só mais tarde se tudo der certo. -Rir pelo nariz- 
Enquanto tomava meu café, fui respondendo o whatsapp e vendo algumas coisa do Instagram, que por sinal eu tenho um número considerável de seguidores e eu amo conversar com eles. 
(...)
Sai de casa, fui pra garagem e entrei no meu carro indo em direção ao escritório Matarazzo.
O dia passou normalmente, analisei alguns casos e no finalzinho da tarde meu pai convocou uma reunião urgente. 
Gio: O que aconteceu pai? 
João: Deve ser alguma coisa bem séria, né? 
Cláudio: Vocês sabem que as vezes eu trabalho pro Neymar Jr. 
Paula: Sabemos. 
Cláudio: Uma mulher acabou de prestar queixa contra ele. 
Gio: Qual a acusação? 
Cláudio: Estupro. 
João: Meu Deus, é muito grave. -Passou a mão no cabelo- 
Cláudio: Sim, vamos nos preparar que estamos no caso. O pai dele já me telefonou, na verdade já estávamos ciente que essa mulher iria tentar alguma coisa. 
Gio: Pai, mas ele realmente fez isso? 
Cláudio: Claro que não, eu conheço o ele. 
Paula: Se é assim...
Gio: Vamos confiar no senhor. 
Cláudio: Vamos trabalhar.


Um comentário: