sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Capítulo 5

Neymar: Tem que ir mesmo? 
Gio: Tenho sim. 
Neymar: Vamos nos ver antes de eu voltar pra Paris? 
Gio: Vou fazer de tudo pra isso acontecer. -Dei um beijo nele- 
Nós despedimos e eu voltei pra mim realidade. Cheguei em casa e não tinha ninguém, nas maiorias dos dias têm sido assim. Eu sempre tento falar sobre o divórcio mas o Fábio não deixa, muda de assunto. Eu sei que ele tá me traindo, por isso não me arrependo de ter ficado com o Neymar. 
Fui pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama. Peguei meu celular e já tinha mensagem do Neymar. 

Neymar Jr
Obrigada por uma das melhores noites dos últimos dias. 
         Eu digo o mesmo. 🥰

Respondi mais algumas mensagens e fui dormir. 
Acordei de manhã com o Fábio do meu lado dormindo, nem sei como e que horas ele chegou. 
Levantei, tomei banho, me arrumei e saí. No caminho do escritório passei numa padaria pra tomar café, enquanto tomava postei uma foto no insta. 

GioMatarazzo: Bom dia lindo dia ☀️

Quando terminei meu café, paguei e saí. Entrei no carro, antes de dar partida olhei o celular e tinha uma mensagem do Neymar. 

Neymar Jr 
E a vontade de comentar e curtir todas as suas fotos? Como é que faz? 
           
           Segura bem.
Hahahaha

Larguei o celular, liguei o som o fui cantando até chegar no escritório. 
Paula: Bom dia, Gio. 
Gio: Bom dia. -Respondi toda empolgada- 
Paula: Faz tempo que não te vejo assim, animada. 
Gio: Coisas boas acontecendo. Meu pai já chegou? 
Paula: Já sim, ele marcou um almoço hoje pra comemorar o arquivamento do caso Neymar. 
Gio: Graças a Deus isso já acabou. 
Paula: Nem me fale. 
Gio: Vou pra minha sala. 
Fui pra minha sala e fui estudar alguns processos. 
(...)
Saí do escritório às 18h, fui pro estacionamento e reconheci o carro do Neymar parado ao lado do meu. Dei umas batidas no vidro e ele abriu a porta. 
Gio: O que é que tu tá fazendo aqui? -Falei entrando no carro e rindo. 
Neymar: Vim me despedir, não posso? -Ele se esticou e me deu um beijo- 
Gio: Claro, ia ficar muito brava se você fosse embora sem me ver. 
Neymar: Claro que não. 
Gio: Quando você vai? 
Neymar: Hoje de madrugada. Podemos sair? 
Gio: Depende. Pra onde? 
Neymar: Ei, fica tranquila. Não vou te expôr. 
Gio: Eu sei. 
Neymar: É surpresa. Vamos? 
Gio: Vamos. 
Ele ligou o som, deu partida e fomos. Chegamos no Paris 6. 
Gio: Você falou que não ia me expôr. 
Neymar: Calma estressadinha. 
Ele deu a volta e parou nos fundos. Descemos do carro e entramos numa porta, ele falou com um cara, entregou as chaves do carro e fomos entrando, até chegarmos em uma 'salinha' que estava com uma mesa linda. 
Neymar: Tá calma agora? -ele me abraçou por trás- 
Gio: Que lindo. 
Neymar: Pedir pra fazerem, espero que goste. 
Gio: Já amei. -Virei pra ele e dei um beijo nele. 
Sentamos e veio um garçom atender a gente. 
Jantamos entre muitas conversas e risadas. Ele me contou um pouco mais sobre a vida dele e eu contei a minha, até que meu celular começou a tocar, peguei na bolsa e era o Fábio. 
Neymar: Ih, até imagino quem seja. -Coçou a cabeça e riu- 
Gio: Vou atender. 
Neymar: Não, faz a mesma coisa que ele faz. -Ele pegou o celular da minha mão- nao atende. 
Gio: Mas...
Neymar: Não tem mais. -Ele desligou o celular- vamos aproveitar o resto da nossa noite. 
Gio: Tá bom. 
Ele me devolveu o celular e eu guardei na bolsa. 
Depois que terminados de jantar fomos pro apartamento dele, onde tivemos outra noite de amor. 
(...)
Neymar: Se cuida tá, não deixa esse cara fazer o que quiser com você. 
Gio: Pode deixar. -Dei um beijo nele- 
Neymar: Larga ele que eu tô te esperando. 
Gio: Neymar...-Ele me interrompeu- 
Neymar: É sério, as portas da minha casa lá em Paris estão abertas esperando você. -Ele me abraçou apertado- 
Ele me levou até o estacionamento do escritório, nos despedimos, peguei meu carro e fui pra casa. 
Fábio: Onde você estava, Giovanna. 
Gio: Boa noite pra você também. 
Fábio: Não vai falar? Sabe quantas vezes eu te liguei? 
Gio: Eu estava com minhas amigas. 
Fábio: Até essa hora? 
Gio: Sim. Só você pode sair e voltar a hora que quiser? 
Fábio: Você nunca fez isso. 
Gio: As coisas mudaram. Preciso dormir, estou cansada. 
Fábio: Vai me deixar falando sozinho? 
Gio: Vou. 
Fui pro quarto, tomei um banho, vesti um pijama e dormir. 

30/08/19
Neymar voltou pra Paris, mas temos nos falado quase todos os dias. 
A situação com o Fábio está insustentável, já pedir o divórcio mas ele não assina de jeito nenhum e nem sai de casa. Estamos dormindo em quartos separados. 
Tirei folga de uma semana, e eu e a Gabi vamos pra Grécia, sempre quis conhecer. 
Fábio: Você vai mesmo fazer essa viagem? 
Gio: Claro que vou, não tem ninguém pra me impedir. 
Fábio: Eu ainda sou seu marido, Giovanna. 
Gio: Pra mim não é mais. -Ele levantou a mão e fez que ia me dar um tapa- bate se você é homem. Vai bate. -Ele abaixou a mão- você não é louco de encostar a mão em mim. 
Fábio: Desculpa, eu tava nervoso. Me perdoa, Giovanna. 
Gio: Cala a sua boca e saí da minha frente agora. 
Fábio: Me perdoa, Giovanna. Por favor, me escuta. 
Gio: Se você não sai, eu saio. 
Peguei minhas malas e minha bolsa e sai. 
Fábio: Volta aqui, vamos conversar. 
Gio: Não, Fábio. Não tem mais o que conversar e só você assinar os papéis. 
Fábio: Eu não vou te deixar assim. 
Deixei ele falando sozinho. Olhei no celular e o Uber já estava me esperando. 
Cheguei no aeroporto e encontrei a Gabi. 
Gabi: Nem acredito que vamos tirar "férias" juntas. 
Gio: Nem eu. -Abracei ela- 
Gabi: E o Fábio? 
Gio: Nesse viagem, está proibido falar do Fábio, começando a partir de agora. 
Gabi: Super concordo. -rimos- 
(...)
Chegamos em Mykonos as 14h de sábado, no horário local, fomos direto almoçar. Quando eu conseguir conexão com a internet respondi algumas mensagens. 

Neymar Jr
Já chegou? 
Vcs podiam dar uma passada aqui né?
Quero te ver
Vem
           Ja chegamos sim 
          Vou estudar esse possibilidade
Paris está te esperando
Já te disse
           Eu vou te ver
           Espera alguns dias

Gabi: Pode me dar atenção, por favor? 
Gio: Fala chata. -rimos- Tava falando com o Neymar. 
Gabi: Aí, já falei que já amo vocês juntos?
Gio: Gabriella, para de loucura. Eu nem sei onde isso vai dar. 
Gabi: Eu sei. -riu- entao vamos na praia?
Gio: Temos que fazer check in no hotel. 
Gabi: Então vamos logo que eu quero aproveitar. 
Fomos pro hotel, deixamos nossas coisas, tomamos um banho, trocamos de roupa e fomos pra praia. 

GioMatarazzo: Finalmente, Mykonos. 

05/09/19
Eu e a Gabi aproveitamos muitos a Grécia, fomos as praias, fizemos passeios e claro fomos as baladas daqui que são ótimas. 
Agora, estamos em Paris, lugar que eu amo. Nós hospedamos em um hotel perto da Torre. 
Gabi: Você vai ir ver o Neymar hoje? 
Gio: Sim e você vai comigo. 
Gabi: Fica segurando vela? 
Gio: Claro que não, vamos na casa dele. 
Gabi: Aqueles amigos gatos vão estar lá? 
Gio: Provavelmente. Se interessou em algum, né? 
Gabi: Você viu aquele Gil? Puta que pariu, Giovanna. -Eu rir-
Gio: Acho que ele vai estar lá. 
Gio: Então eu vou. 

   - Neymar modem on- 
A Giovanna acabou de chegar aqui em Paris e eu confesso que estou ansioso pra ver ela. 
Só contei pro Gil que estou ficando com o ela, o jota me julga demais, enche minha cabeça, prefirir deixar ele de fora sem saber. 
Meus sentimentos estão meio confusos, mas eu não consigo ficar um dia se quer sem falar com ela. 
(...)
As 20h a Giovanna e a amiga dela, Gabi chegaram aqui em casa. 
Gil: Quem é viva sempre aparece. -cumprimentou ela. 
A Giovanna estava mais linda que dá última vez. Qundoe lá me viu, abriu um sorriso enorme e veio me abraçar. 
Gio: Como você está? -Falou desfazendo o abraço- Tava com saudades. -sussurou- 
Neymar: Melhor agora, que bom que você...-Olhei pro jota- voces vieram. 
Jota: Oi, Gio. Tudo bem? -cumprimentou ela-
Gio: Tudo bem sim, jota. 
Depois que todo mundo se cumprimentou, fomos pra sala de estar e ficamos conversando e bebendo vinho até o jantar ficar pronto. 








4 comentários: