quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Capítulo 3

O Neymar insistiu tanto que terminamos ficando pra jantar com ele. 
Aproveitei a tarde pra passear por Teresópolis com meu pai. 
Cláudio: Vou ali naquela lojinha, vou comprar alguma coisa pra sua mãe. 
Gio: Vai indo, preciso fazer uma ligação, já te encontro. 
Cláudio: Não demora. 
Peguei meu celular e disquei o numero do Fábio. No quarto toque ele atendeu. 
Gio: Oi Fábio. 
Fábio: Ah, oi. 
Gio: Como você tá? Porque não me respondeu? 
Fábio: Desculpa, fui pro aniversário de um amigo, esqueci o celular em casa. 
Gio: Aniversário? 
Fábio: É, se você estivesse aqui saberia. 
Gio: Que voz é essa? 
Fábio: Dor de cabeça, acho que estou de ressaca. 
Gio: A noite foi boa então. 
Fábio: Deu pra me divertir. 
Gio: Entendi. 
Fábio: Quando você volta? 
Gio: Amanhã. Vou desligar, meu pai tá me chamando. 
Fábio: Tá bom, beijos. 
Desliguei. Eu sentir que ele estava me escondendo alguma coisa, mas não quis começar uma discussão pelo telefone. 
(...)
A noite, nos arrumamos e fomos jantar no restaurante que o Neymar escolheu. 
Gio: Muito bonito aqui. 
Neymar: Eu sempre venho aqui quando posso. 
Seu Neymar: Eu também adoro esse lugar. 
Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando. 
Neymar: O que é que você faz da vida além de advogar? 
Gio: Vou pra academia, saio com meus amigos, nada de mais. -rimos-
Seu Neymar: E o Fábio como vai? 
Neymar: Quem é Fábio? 
Seu Neymar: Você não viu a aliança no dedo dela?! -Ele olhou pro meu dedo rapidamente- 
Neymar: Não. -Deu um sorriso meio sem graça- 
Gio: Ele está bem, obrigada por perguntar. 
Seu Neymar: Que bom. Mande lembranças!! 
Cláudio: Ela é blogueira nas horas vagas também, Juninho. -rir- esse jovens de hoje em dia. -continuou rindo e balançando a cabeça negativamente-
Neymar: Qual seu insta pra eu seguir?!
Gio: GioMatarazzo 
Ele mexeu lá no celular e logo apareceu a solicitação dele pra mim, eu aceitei e seguir de volta. 
Jantamos entre muitas conversas e conseguimos deixar a história do estupro de lado um pouco. Pude conhecer um pouco mais o Neymar. 
Na segunda feira, voltamos pra SP. 
A semana que passou foi bem conturbada, a Najila agora acusa o Neymar de agressão também e nos tínhamos muito trabalho pra fazer.
No dia 06/06 um vídeo foi divulgado e nesse vídeo só aparece o Neymar apanhando dela. 
O Neymar foi intimado pela polícia do Rio a ir prestar depoimento por conta do vídeo que ele soltou e expôs a conversa. Por conta disso, eu, meu pai e o João tivemos que ir pro Rio novamente na sexta. 
João: Tem muita gente na porta da delegacia. 
Cláudio: O povo gosta dele. 
Gio: Pelo visto sim, estão do lado dele. 
Durante esses dias, eu pesquisei bastante sobre o Neymar, vi entrevista, notícias e o próprio Instagram dele. Até então eu só conhecia o Neymar jogador e nem acompanhava tanto assim. Vi que muita gente julga ele errado. 
Cláudio: Ele chegou. -O Neymar veio vindo na minha direção-
Neymar: Oi gente. -Cumprimentou a gente- voces viram como tá lá no fora? 
Gio: Vimos sim. -sorrir pra ele- 
Neymar: Isso me dá um gás a mais pra continuar. 
Cláudio: Então, vamos lá, seu depoimento vai começar. 
O depoimento do Neymar durou uma hora e quarenta minutos, quando saímos tinha vários jornalistas e curiosos. O Neymar parou e falou rápido com os jornalistas. 
Repórter: Giovanna, você tem alguma coisa a declarar? 
Gio: Temos total confiança na inocência no Neymar e estamos trabalhando pra provar isso. 
Saímos de lá rápido e entramos no carro. 
Gio: Que nervoso, nunca deu entrevista. -rir- 
João: Ainda bem que eles pediram pra você falar. 
Seguimos pro apertamento que o meu pai tem aqui no Rio. 
Cláudio: Você vai voltar pra granja hoje mesmo? 
Neymar: Acho que vou ficar por aqui. Tem um lugarzinho pra mim? - Ele riu. 
Eu amo esse sorrisinho que ele dá. 
Cláudio: Claro que sim, meu filho. Fique a vontade. 
Gio: Vou te mostrar o quarto. 
Levei ele pro quarto que é do Jean. 
Gio: E o quarto do meu irmão. 
Neymar: Conheço ele, meu parceiro. 
Gio: Mesmo? 
Neymar: Sim, ele sempre cola comigo lá na baixada. 
Gio: Ele vive indo pra lá mesmo. -ri- no armário tem roupas dele, se você quiser alguma é só pegar, está tudo limpinho. 
Neymar: Pode deixar. 
Gio: Vou pedir alguma coisa pra jantar. Você tem preferência? 
Neymar: Não, a escolha vai ficar por sua conta. 
Gio: Ih, olha lá eu sou muito boa com comida. -rimos- vou lá. 
Neymar: Espera. -Antes de sair ele me puxou- Obrigada por tudo mesmo. Eu sei que pra você como mulher não deve ser fácil tá num caso assim. 
Gio: Eu sei separar bem as coisas. Tudo que aquela mulher diz não tem fundamento, é incoerente, absurdo. E eu vejo nos seus olhos que você está falando a verdade. 
Neymar: Obrigada mais uma vez. -Ele me puxou pra mais perto e me abraçou- 
Gio: Magina. -Desfiz o abraço- vou fazer o pedido. 
Saí do quarto rápido e meu coração tava saindo pela boca de tão forte que estava batendo. A única vez que eu sentir isso, foi com o Fábio há muitos anos atrás, quando a gente começou a namorar. 
João: Tudo bem, Gi? 
Gio: Tudo sim. -Meu despertei dos pensamentos- Vou pedir alguma coisa pro jantar. Você vai querer?
João: Vou sim, por favor. 

13 de Junho de 2019
Hoje é dia do Neymar dar seu depoimento na delegacia aqui de SP.
Os dias que passaram foram bem conturbados, como sempre tem sido. Najila trocou de advogado, sei lá quantas vezes, deu um entrevista pro SBT e nesse entrevista ficou claro o que eu já sabia: Neymar é inocente.
Por volta de 15h da tarde, Neymar, eu, meu pai e o João chegamos na delegacia.
Gio: Você está pronto? 
Neymar: Estou sim. 
Cláudio: Vamos entrar. 
Gio: Nada de entrevista agora, tá? 
Neymar: Ok. 
Entramos, fomos direto pra sala da delegada e assim o depoimento começou. 
(...)
O depoimento durou exatamente 3 horas, ele contou tudo nos mínimos detalhes. 
Neymar: Tô mais aliviado agora. 
Gio: Que bom. Agora é só esperar! 
Cláudio: Isso mesmo, já fizemos tudo o que tinha de ser feito.
Nos despedimos dele e fomos embora. 
Cheguei em casa e o Fábio estava me esperando. 
Fábio: Tava te vendo aqui na tv, cheia de Papinho com o jogador. 
Gio: Jura que você vai começar, amor? Só quero fica quietinha hoje. -Me joguei no sofá- 
Fábio: Quietinha comigo? Só pra mim? 
Gio: Sim, tô de folga até segunda. 
Fábio: Vamos aproveitar, então. Tô com saudades de você. 
Gio: Vamos. 
Começamos a nos beijar e fomos pro quarto onde fizemos amor. 
Meus dias de folga foram em casa com o Fábio, só saímos pra jantar e ir ao cinema. 
Domingo, acordei e preparei um café pra gente. 
Fábio: Nunca mais você tinha feito um cafezinho assim. -sorriu- 
Gio: Os últimos dias foram corridos. 
Fábio: Eu sei. -tomamos café entre conversas- Vai fazer alguma coisa hoje? 
Gio: Eu pensei da gente ir pro Guarujá. 
Fábio: Não vai dar. 
Gio: Porque não? 
Fábio: Meus amigos me convidaram pra um churrasco. 
Gio: Churrasco? 
Fábio: Sim, faz tempo que a gente não junta a turma. Só homens, tá? Fica tranquila. -Me deu um beijo na testa- 
Gio: Não falei nada. Mas o final de semana será nosso. -Respirei fundo-.  Vou chamar a Gabi pra ir comigo então. 
Fábio: Tá bom, te vejo mais tarde? 
Gio: Sim. 
Ele se despediu de mim pegou as coisas dele e saiu. Peguei meu celular e liguei pra Gabi. 
Gabi: Ora ora, a advogada do Neymar Jr me ligando. -rimos-
Gio: E aí, tá de bobeira? 
Gabi: O que é que você manda? 
Gio: Vamos descer pro Guarujá? 
Gabi: Só se for agora. 
Gio: Se arruma aí que daqui a meia hora eu tô passando aí. 
Gabi: Tô te esperando. 
Desliguei e fui arrumar minhas coisas. Depois de tudo pronto, sai, fui pra garagem, entrei no carro e passei na casa da Gabi. Ela já estva na frente me esperando. 
Gabi: Como nos velhos tempos? Só nos duas? 
Gio: Siim. -rimos- coloca Thiaguinho aí pra tocar. 
Ela colocou Thiaguinho e fomos cantando até a casa dos meus pais no Guarujá. 
Entramos, deixamos nossas coisas, nos trocamos e já fomos pra piscina. 
Gio: Nunca mais postei uma foto no insta, esse caso tá me consumindo. Vou postar uma. 

GioMatarazzo: Dominguinho!! ✌️

Cinco minutos depois que eu postei a foto recebi uma mensagem do Neymar. 

E aí vizinha. 
       Vizinha? 
      Você tá aqui? 
tô sim pow
Vem aqui. 
      Mas fácil você vim. 
Posso ir mesmo? 
       Claro
       Sabe onde é? 
Sei
Chego aí em 10 minutos. 
         Ok 

Gio: O Neymar tá vindo aqui.
Gabi: O que? O Neymar? 
Gio: Sim.
Gabi: Aí meu Deus. 
Gio: Ele é super de boa. 
15 minutos depois a campainha tocou e eu fui atender. Era ele e mais alguns amigos e a irmã. 
Neymar: Vim mas trouxe mais gente. -riu- 
Gio: Sem problemas. -sorriu- 
Ele foi me apresentando a cada um e fomos entrando pra área da piscina. 
Rafa: A casa é muito linda. 
Gio: Obrigada. Minha mãe que decorou tudo. -Apresentei eles pra Gabi que só faltou morrer quando viu o Neymar- 
Gil: Vamos fazer um churrasco? 
Gio: Nossa, eu topo. Nunca mais comi. Só tem que ir comprar algumas coisas. 
Jota: Pode deixar comigo. 
Gustavo: Vou com você também. 
Gil: Eu tenho que ir pra escolher as cervejas, vocês não sabem. 
Neymar: Até parece. 
Gil: Sou o mestre da cerveja. -rimos-
Os meninos saíram pra comprar as coisas e ficamos só eu, Rafa, Gabi e o Neymar. 
Gio: Por que você não foi também? 
Neymar: Complicado andar na rua, ainda mais mercado. 
Gio: Ah, é verdade, tinha esquecido desse detalhe. 
Neymar: Cadê o Jean? 
Gio: Provavelmente por São Paulo. 
Neymar: Nunca mais eu vi ele. 
Gio: Vou lá dentro procurar alguma coisa pra beber enquanto os meninos não chegam. 
Gabi: Traz pra mim também. 
Gio: Certo. Você vai querer também, Rafa? 
Rafa: Se não for incomodo. 
Neymar: Vou lá com você também. 
Levantamos da espreguiçadeira e entramos na cozinha. 
Gio: Vou fazer uma caipirinha. -Peguei as coisas e comecei a preparar- 
Neymar: Cadê teu marido? Não veio? 
Gio: Não. 
Neymar: E deixa você sozinha assim? 
Gio: O que é que tem?! Na verdade eu não estou sozinha, né?! -Ele riu- voce pode beber? 
Neymar: Estou evitando, mas vou beber um pouquinho com você. 
Gio: Que honra. -Eu ri. - vou colocar uma música. -Peguei meu celular e coloquei minha playlist na Spotify. 
Neymar: Já gostei, um pagodinho. 
Gio: Eu amo. -sorrimos- 
Depois que preparei as caipirinhas voltamos pra área externa e ficamos ouvindo música e bebendo até os meninos chegarem com as coisas do churrascos. 
(...)
Nosso dia foi maravilhoso, assamos carne, bebemos e jogamos conversa fora o dia inteiro. Eles são pessoas maravilhosas que eu gostei e me identifiquei logo de cara, cada um com sua personalidade. 
No começo da noite já estávamos todos bêbados. 
Neymar: Cê vai voltar hoje pra casa? Não né? Não tem nem condições. 
Gio: Amanhã eu vou. 
Gil: Eu vou deitar no sofá lá de dentro, posso?
Gio: Fique a vontade. 
Gustavo: Vou também, tô mal. 
Eles foram entrando e só restou eu e o Neymar lá fora. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem do Fábio e nada. Entrei no Instagram e fui no story de um amigo dele que tinha postado vários. 
Neymar: Tá tudo bem? 
Gio: Tá sim. 
Neymar: Me dá atenção, pô. 
Gio: Espera. 
Continuei olhando os stories até ver um em que aparecia o Fábio conversando com uma mulher. 
Gio: Não acredito. Filho da puta! 
Levantei da espreguiçadeira e disquei o número dele. 
Neymar: O que aconteceu? - Não respondi nada- 
Chamou, chamou e ele não atendeu. Liguei de novo e no terceiro toque ele atendeu. 
Gio: Você tá de brincadeira com minha cara, né? Só pode. 
Fábio: Do que você tá falando? 
Gio: Eu vi os stories do Maurício, você não falou que era só amigos? HOMENS? 
Fábio: Eu não sabia que ia ter mulher, Giovanna. 
Gio: Não sabia? Conta outra. 
Fábio: Você viajou pra ficar com o jogador eu não falei nada. 
Gio: Você ainda não superou isso, né? Quer mudar a atenção dos fatos. 
Fábio: Eu não vou conversar com você por telefone. 
Gio: Não precisa conversar nem por telefone, nem pessoalmente. 
Desliguei o celular na cara dele e joguei longe. Por um momento eu até esqueci o Neymar estava presente. 
Gio: Desculpa, esqueci que você estava aí. -Passei as mãos no rosto-
Neymar: Calma! Se acalma. 
Gio: É sempre assim, não aguento mais viver assim. 
Neymar: Por que você não se separa? 
Gio: Não consigo. -Sentei na espreguiçadeira- sou muito apegada, dependente. Eu juro que já tentei. 
Neymar: Te entendo. - Se abaixou na minha frente ficando com o rosto na altura do meu. 
Só então eu pude ver aqueles olhos claros de perto. Analisei cada parte do seu rosto. Ele abriu um sorriso, é que sorriso. 
Gio: O que foi? 
Neymar: Você é muito linda, sabia? Até brava. 
Gio: Você tá falando isso porque tá bêbado. 
Neymar: Não é nada. -Ele alisou meu cabelo e colocou uma mecha pra trás- Que pena que você é casada e esse cara não te dá valor. 
Ele foi se aproximando e eu permitir. Quando dei por mim já estávamos nos beijando. 





6 comentários:

  1. Goooosto assim e espero que ela não se arrependa pois o marido fez o mesmo e como diz o ditado: chifre trocado não dói

    ResponderExcluir
  2. ansiosa para o próximo capítulo.. já quero meu casal GioMar vivo!! 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  3. Eu já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois agora depois desse beijo !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. FOGOOO NO PARQUINHOOOOOOOOO
    CONTINUAAAAAÁAA

    ResponderExcluir