quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Capítulo 10

02/11/2019
Hoje é feriado, eu e a Gabi resolvemos vir pro Rio aproveitar um pouco. Chegamos aqui ontem de noite e estamos no apartamento dos pais dela. 
Estamos tomando café pra depois ir na praia. 
Gabi: Amiga, olha isso aqui. -virou a tela do celular pra mim. 
Era um post em um desses insta de fofoca dizendo que a Bruna tinha embarcado pra Paris. 
Gio: Como assim. -Levantei e peguei meu celular que estava encima do sofá- ele vai ter que me explicar o que está acontecendo agora. 
Liguei pra ele, chamou, chamou e ninguém atendeu. 
Gabi: Calma amiga, já te falei falei que deve ser mentira. O Ney tá louco em você. 
Gio: Não sei não. 
O Júnior me retornou por facetime. 
Gio: Finalmente. 
Neymar: Oi. 
Gio: Você vai me explicar o que está acontecendo?
Gabi: Amiga, tô lá no quarto. -ela foi saindo dali- 
Gio: Hein? 
Neymar: A gente precisa conversar. 
Gio: Também acho. 
Neymar: Aquele dia que meu pai conversou com a gente, lembra? -assenti- Você saiu e ficamos sós. 
Gio: O que é que tem?! 
Neymar: Ele me propôs um namoro de fachada com a Bruna. 
Gio: Neymar Jr, é isso mesmo que eu estou ouvindo? 
Neymar: Calma! Minha imagem está um pouco manchada, por tudo que foi exposto. Algumas marcas queriam até cancelar o contrato, exigiriam que eu aparecesse com outra mulher, aí meu pai achou melhor fazer isso. 
Gio: Eu não tô acreditando não. 
Neymar: Não estamos juntos, é tudo mentira. Só até a poeira abaixar. 
Gio: Você tá se vendendo por tão pouco. 
Neymar: O que é que eu ia fazer? Meu pai, minha acessoria, tava todo mundo me pressionando a aceitar isso. Eu não tô me vendendo. 
Gio: Neymar, você tem 27 anos, cara. É crescido demais pra saber o que fazer. 
Neymar: Mas isso não era só sobre mim, tinha muita envolvida. 
Gio: Mas pelo jeito eu não estava, né? Como eu fico nisso tudo? Você parou pra pensar em mim em algum momento? 
Neymar: Claro que pensei, só não sabia como te falar. 
Gio: Eu não vou ficar em um relacionamento onde a fama e o dinheiro vem na frente de tudo. 
Neymar: Você não tá me entendendo. -passou a mão no rosto- nao era nem pra eu estar envolvido nisso tudo. 
Gio: Ah, claro. -balancei a cabeça negativamente- perdoa por te envolver nisso tudo, não era minha intenção. 
Neymar: Não foi isso que eu quis dizer. 
Gio: Fica tranquilo, pô. Limpa sua imagem e aproveita bem sua namoradinha. 
Neymar: Espera, pô...-interrompi ele- 
Gio: Tá tudo bem. Acho que as coisas entre a gente aconteceram rápido demais, eu te dei responsabilidades grande demais. Eu ia te dar um filho em pouco tempo que a gente se conhece. 
Neymar: O que você quer dizer com isso? 
Gio: Que é melhor a gente parar por aqui. Eu só te trouxe problemas. Resolve sua vida. 
Neymar: Não é isso que eu queria, Giovanna. 
Gio: Eu sei! Mas vai ser melhor assim. Qualquer dia desse a gente se encontra. -uma lágrima caiu dos meus olhos- 
Neymar: Você tá vendo o que você tá fazendo? -assenti- É isso mesmo? 
Gio: Sim, é isso. 
Neymar: Eu não vou insistir. Você sabe onde e como me encontrar. 
Ele desligou e eu comecei a chorar. 
Gabi: Oh, amiga. -apareceu ali na sala- desculpa, mas não teve como não ouvir. -ela me abraçou- 
Gio: Você acha que eu fui egoísta? -desfizemos o abraço.
Gabi: Claro que não, na verdade o único egoísta foi ele. Ele poderia ter conversado com você antes. 
Gio: Agora já foi! -enxuguei as lágrimas- tô cansada de chorar, preciso sorrir um pouco. 
Gabi: Então, vamos aproveitar. Vamos pra praia. 
Gio: Vamos. 
Gabi: Nada de choro. 
Pegamos nossas bolsas e fomos pra praia. Lá encontramos mais alguns amigos nossos. 

GioMatarazzo: Você passará por coisas que não merece, mas isso só mostrará o quão forte você é. 

03/11/2019
Hoje tem A tardezinha. E como eu amo um pagode não poderia não ir. 
(...)
A Júlia e o Léo, nossos amigos, vieram buscar a gente e fomos juntos pro local do show. Chegamos e já fomos pro camarote. 
Gabi: Os amigos do Neymar estão ali. 
Olhei e era o Gustavo e Cris.
Léo: Vocês vão beber alguma coisa? 
Gio: Eu quero cerveja. 
Gabi: Eu também. 
Júlia: Tô odiando estar como motorista. -rimos- Vou com você Léo. 
Eles saíram e foram no bar. 
Gustavo: Giozinha. -Já veio me dando um abraço- Nao sabia que você tava aqui no Rio. 
Gio: Tô desde sexta. 
Cumprimentei o Cris e a namorada dele, a Gabi fez o mesmo. 
Cris: Se eu soubesse que você estava aqui tínhamos marcado um praia. 
Bianca: Ah é verdade. -ela deu um gole na cerveja que estava na mão- pensei que você e o Ney estavam juntos. 
Gio: Não estamos. -O Gustavo e o Cris me olharam espantados- 
Bianca: Então Brumar voltou mesmo? 
Gabi: Pelo visto sim, querida. 
A tal Bianca não conseguia esconder a felicidade dela. Pelo que eu sei, ela é amiga da Bruna. 
Léo: Aqui a cerveja de vocês. 
Gio: Obrigada. 
Pegamos as cervejas e ficamos ali conversando e curtindo as músicas que estavam tocando. 
Gabi: Conseguir pra gente entrar no camarim de Thiaguinho, vamos? Daqui a pouco começa o show dele. 
Gio: Sério? 
Gabi: Sim. 
Gustavo: Nós também vamos lá. 
Cris: então vamos. 
A Gabi nos deu um pulseirinha e assim conseguimos entrar no camarim. O Thiaguinho estava atendendo algumas pessoas, então ficamos ali esperando até ele terminar. 
Thiaguinho: Meus irmãos. -cumprimentou o Gustavo e o Cris- Por que não trouxeram o Ney. 
Gustavo: Complicado. -coçou a cabeça e riu- 
Thiaguinho: tomara que ele e a Bruninha se acertem dessa vez. -eu engoli seco- opa, que falta de educação a minha. Desculpa gente. -ele cumprimentou a gente. 
Bianca: Estamos ansiosos pro show. 
Júlia: Nem fala, eu amo a tardezinha. 
Thiaguinho: Fico feliz, muito obrigado. Você é nova na tardezinha? Não lembro. -apontou pra mim- a Gabi sempre tá presente. 
Gio: Ah, não já vim algumas vezes. 
Thiaguinho: Ah, que bom. 
Gabi: Ela é sua fã na verdade. No carro dela só toca você. -rimos-
Gio: Ela é exagerada mas é verdade. 
Cris: Olha o Juninho ligando. -ele atendeu e era no facetime- 
Thiaguinho: Cadê você aqui?!
Gustavo: Vem. 
Neymar: Ah, seus filhos da puta. Bem que eu queria. 
Thiaguinho: Te espero em barra grande. 
Neymar: Não vejo a hora. 
Cris: Tô contando os minutos já. -eles riram- 
Xxx: Quem é? Deixa eu ver. -Tinha alguém do lado do Júnior e eu gelei- 
Thiaguinho: Bru, meu amor, saudades. -mandou beijos pra ela- vê se aparece também. 
Bruna: Vou aparecer sim. 
Thiaguinho: Vê se vocês dois se acertam e tomam juízo. 
Bruna: Pode deixar. 
Neymar: Vou desligar, gravem vídeo pra mim. 
Gustavo: Valeu. 
Ele desligou. 
Júlia: Podemos te tietar um pouquinho, Thiaguinho? 
Thiaguinho: Claro, vamos lá.
A Júlia e o Léo tiraram fotos com ele e depois eu fui. 
Thiaguinho: Quer mulher alta, né? E cheirosa. -rimos-
Depois do nosso momento fã voltamos pro camarote e logo o show começou. 
Gio: Não, eu desisto não levo pra frente essa relação, você ficou tão cara de pau eu tô sem opção. -Cantei-
Léo: Tá inspirada hoje. 
Gio: Juro eu te desejo o melhor, porque o pior eu já enfrentei, cai levantei. 
Gabi: Vamos pra mais perto do palco, vem. 
Fomos pra mais perto e ficamos lá curtindo. 
O show foi foda. No finalzinho do show o Thiaguinho cantou "Deixa tudo como tá" e eu só lembrei só Júnior, nossa música. 
Gio: Mas eu coloquei na minha cabeça que, a gente não vai errar, a gente não vai errar e se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar. 
Quando tudo terminou, fomos no restaurante jantar. 
Júlia: Mano, que show top. 
Gio: O Thiaguinho arrasa demais. 
Léo: Tenho que concordar. 
Gabi: O cara é foda. 
Xxx: Fico feliz. -Olhei pra trás e tomei um susto quando vi o próprio Thiaguinho ali. 
Gio: Que susto. -rimos-
Thiaguinho: Desculpa. Posso sentar aqui com vocês? 
Gabi: Claro, senta aí. 
Thiaguinho: Obrigado. -ele arrastou uma cadeira e sentou do meu lado- Espero que não esteja atrapalhando nada. 
Gio: Magina. 
Ele fez o pedido dele e ficou conversando com a gente. Pudemos conhecer um pouco mais ele e eu amei. Super humilde e gente boa. 
Quando terminamos pegamos a conta e fomos nos despedindo dele. 
Gio: Cê quer carona? 
Thiaguinho: Já tem um carro me esperando aí na frente, mesmo assim obrigado. 
Gio: Por nada. 
Ele pediu o número da Gabi e pediu o meu também, eu passei pois não vi problema. Saímos do restaurante e fomos pro carro da Júlia. 
Gabi: Alguém se apaixonou pela pessoa errada. 
Léo: Pensei que era só eu que tinha percebido. 
Júlia: Tava na cara. -eles riram-
Gio: O que cês estão falando?
Léo: Você é tão inteligente pra algumas coisa né? 
Gabi: O Thi lá babando em você. 
Júlia: Quase ofereci um guardanapo a ele. 
Gio: Vocês estão bêbados. 
Júlia: Eu nem encostei um pingo de álcool na boca. 
Léo: Foda é que o Neymar é parça dele. 
Gabi: É né, eu já estava shippando. 
Júlia: Casalzão.
Gabi: Demais. -eles riram- 
Gio: Nada a ver. 
Eles foram enchendo meu saco até a gente chegar no apartamento da Gabi. Nos despedimos deles e entramos. Eu fui logo tomar um banho e colocar um pijama e a Gabi fez o mesmo. Ficamos na sala assistindo e olhando o celular. 
Gio: Gabriela do céu, olha isso aqui. 
Virei a tela do celular pra ela. O Thiaguinho começou a me seguir e já tinha curtido várias fotos minha. 
Gabi: Eu falei. -ela gritou e riu
Gio: Misericórdia. 
Gabi: Ele não deve seber que você estava com o Neymar. 
Gio: Pode ser. 
Gabi: Caraca moleque. -ela riu- Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo
Ela cantou e eu joguei uma almofada nela. 
11/11/2019
Depois do show no Rio eu e o Thiaguinho estamos mantendo contato, nos falamos sempre por whatsapp e conversamos bastante. 
O Júnior não assumiu namoro com a Bruna, mas também não desmentiu e chegaram até a postar uma foto juntos que mostrava bastante intimidade. 
Nós não paramos de nos falar, estamos sempre conversando. 
Hoje é um dia normal de trabalho, mas estou muito agoniada, com o coração muito acelerado, uma falta de ar absurda e a sensação que alguma coisa muito ruim vai acontecer comigo a qualquer momento. Faz dias que isso vem acontecendo. 

-Neymar modem on- 
Hoje a Bruna volta pro Brasil, podemos finalmente terminar com nosso teatro por um tempo. 
Meu termino com a Giovanna foi um banho de água fria, eu esperava que ela fosse me entender, mas enfim, estou um pouco chateada não vou negar, mas nem por isso parei de falar com ela. Quero sempre o bem dela, ela acabou se tornando uma das pessoas mais importantes da minha vida, me sinto no direito de proteger ela sempre, independente se a gente esteja juntos ou não. 






9 comentários:

  1. Aaah Junior é um burro
    Continuar pfvr
    Eu quero vê o Giovanna e thiaguinho amigos

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova e já apaixonada, quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como que você para nessa partee, volta aqui.

    ResponderExcluir
  4. Thiagooo e Gi poderiam ter um affer simmmm, moleque Neymar tem que parar de ser fantoche do pai. Você tem que decolar essa fanfic, às outras os caras se afastam sempre da personagem por serem "parças" do Junior.
    Se você deixar a Gio e o Thiaguinho só na amizade, vai ficar chata igual as outras.
    O Thiaguinho poderia comentar com o Junior que tá gostando da Gi.
    Eles tem que ter um lance, ao menos por um tempinho só pra o Ney deixar de ser comandado pelo pai. Maior sacanagem ele fazer isso, ficar com a Bruna pelas costas da Giovanna, mesmo que seja de mentira. Ainda mais depois de tudo que ela passou com o Fábio.

    ResponderExcluir
  5. Nu já vejo q vai da o que falar com o Thiago, mais n sei se quero ela com ele talvez com outro pro Neymar vê q e um idiota

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando, acho que a gio poderia sim ter algo com o Thiaguinho, continua, tô ansiosa e curiosa pra saber que vai acontecer com ela

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiiii, meu sonho era ir na Tardezinha
    Perfeitoooos
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  9. Acho q eles podiam ser fotografados em shows, jantares, ou até ele msm postar foto no camarim, sabe sempre na companhia do outro e desconfiarem ..E eles bem q podiam ficar né que q custa só uns peguinha kkkkkkk e o Júnior ficar meio bravo 😆 tem q se ferrar msm

    ResponderExcluir