sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Capítulo 16

-Neymar modem on-
Dia 9 é aniversário do Gil, ele convidou a Gabi e Giovanna pra vim pra cá, mas pelo visto a Giovanna não vem. 
Vi que ela estava no show do Thiaguinho esses dias, no palco pra completar. O negócio tá sério mesmo. 
Terça-feira, 07/01/2020
Eu e o Gil viemos buscar a Gabi no aeroporto. 
Neymar: A Giovanna não veio mesmo? 
Gil: Não, disse que está muito ocupada com as coisas da casa nova. 
Neymar: Ocupada com a casa ou com o Thiaguinho? 
Gil: Isso aí não vou saber, né? -riu
Neymar: Que demora. Quero ir embora logo, antes que alguém me veja aqui. 
Gil: Calma, pô. 
Neymar: Tudo você pede calma.
Gil: Acordou de TPM hoje? Tá nervosinha? -ele só fazia rir da minha cara- olha ela aí. Olhei pra frente e vi a Gabi, quase caí pra trás quando vi a Giovanna do lado. 
Neymar: Como assim? Tô vendo miragem? 
Gil: Espero que essa TPM passe agora. 
Gabi: Oi. -deu um beijo no Gil e me cumprimentou- Trouxe surpresa. 
Neymar: Gi-Giovanna? 
Gio: Eu mesma. -Abraçou o Gil e depois me abraçou- 
Gil: O aniversário é meu e quem ganha surpresa é você. -deu um tapinha nas minhas costas- 
Gio: Você tá bem, Neymar? 
Neymar: Tô bem, só não esperava que você fosse vim. 
Gil: Vamos indo, né? 
Ajudamos elas com as malas e fomos pro carro. 
-Neymar modem off-

Depois de pensar muito, resolvi ir pra Paris. Não tem jeito, meu coração é dele. Chegamos e o Gil e Júnior estavam esperando pela gente no aeroporto. 
Gio: Passa naquele hotel que eu fiquei da outra vez. 
Gil: Você não vai ficar com a gente? 
Gio: Não. 
Neymar: Por que? Tem lugar pra você. 
Gio: Prefiro ficar no hotel mesmo. 
Gabi: Essa menina é insuportável. 
Neymar: O namorado não vai gostar de saber que dormiu na minha casa. 
Gabi: Que namorado? Tá atrasado hein? 
Gil: Acabou? 
Gio: Você fala muito Gabriela. 
Passamos no hotel primeiro, deixei minha mala e fomos pra casa do Júnior. E pra minha surpresa tinha umas meninas aqui com uns amigos deles. 
Gabi: Não sabia que ia ter mais pessoas, Gilmar. 
Gil: Ah, são amigos do NJ. 
Neymar: Suas também. 
Gio: Mas vocês não aprendem mesmo, hein? Já esqueceram né? 
Neymar: Eu falei que não era pra chamar ninguém, Gil. 
Gil: Mas você concordou. 
Gabi: Nao adianta nada fica jogando a culpa pra cima do outro. 
Jota: Demoraram hein? -cumprimentou a gente- 
Gio: Passamos no hotel antes. 
Jota: Ué, não vai ficar aqui? 
Gio: O ambiente tá poluído. 
Neymar: Elas não vão dormir aqui. 
Gio: Mesmo assim tá poluído. -ele revirou os olhos- 
Jota: Vocês nem conhecem as meninas. 
Neymar: E eu não tô entendendo porque a Giovanna tá ciúmes. 
Gio: Ciúmes garoto? Se toca. 
Gabi: Vamos conhecer as meninas. 
Chegamos mais perto do pessoal que estavam em uma mesa, bebendo vinho e conversando. Nos apresentamos e sentamos com eles. 
(...)
As meninas pareciam bem íntimas deles, ficavam se jogando pra cima do Júnior toda hora, já estava enjoada e o vinho já estava fazendo efeito. 
Gio: O papo tá muito bom, mas já vou. 
Gil: Tá cedo pô. 
Neymar: Vou te levar. -levantou pegando as chaves- 
Gio: Não precisa, vou pedir um táxi. 
Neymar: Você não tá nem em condições. 
Luana: Deixa ela ir, Ney. 
Gio: É, Ney. -Levantei e peguei minha bolsa- Tchau gente. Tchau amiga, se cuida. -dei um beijo nela- 
Fui saindo e o Neymar atrás de mim. 
Neymar: Eu não tô te entendendo, sério. 
Gio: Por que você tá vindo atrás de mim? 
Neymar: Eu vou te levar. -abrir a porta e sai- 
Gio: Já falei que não precisa. -ele me puxou- 
Neymar: Por que você tá agindo assim? Eu Aguentei te ver de casalzinho com o Thiaguinho. O que é que você quer agora? Você pode fazer o que quiser e eu não? 
Gio: Você tá doido, né? Eu não tô te cobrando nada. 
Neymar: Não é isso que parece. 
Gio: Não sei nem porque eu vim. Agora me solta. 
Neymar: Não. Você não vai pra lugar nenhum. 
Gio: Vai fazer cárcere privado, agora? 
Neymar: Baixa essa guarda aí. 
Sem eu esperar ele me beijou. Como eu estava com saudades desse beijo. Só paramos por causa da falta de ar. 
Neymar: Tá brava ainda? 
Gio: Tô, eu não permitir. 
Neymar: Não pareceu. 
Ele riu e voltou a me beijar. 
Neymar: Temos muito coisa pra conversar ainda. -ele me pegou no colo- 
Gio: Me coloca no chão. 
Neymar: Não, para de reclamar. 
Passamos assim pelo pessoal na sala, que ficou olhando sem entender. 
Chegamos no quarto dele e me colocou sentada na cama. 
Neymar: Enfim, sós. -fechou a porta- Por que você veio aqui. Por que você voltou depois de me fazer sofrer, depois de fazer eu abrir mão de você, pela sua felicidade. 
Gio: Eu vim porque é você que eu amo, eu não podia usar o Thiago pra te esquecer, não é justo com ele, comigo, com você. Eu te amo, Neymar. 
Neymar: E precisou ficar com ele pra ver isso? 
Gio: Claro que não, você sabe muito bem porque eu terminei com você, aceitar aquilo era demais pra mim. -levantei da cama- Mas a gente não vai dar certo mesmo, na primeira oportunidade você enche a casa de mulheres, tenho certeza que foi você que pagou tudo. Parece até que já esqueceu o que aconteceu. Tô indo embora amanhã mesmo, pode aproveitar suas meninas. 
Neymar: Espera, não é assim. Não é nada disso! Eu também te amo e estava esperando o dia que você ia voltar, eu sabia que você ia voltar. Eu mando todo mundo ir embora se você quiser, mas você não sai daqui antes da gente se acertar. 
Gio: Não tem nada pra acertar. Tá tudo certo. 
Neymar: Para com isso. -se aproximou de mim- Eu sei que você não quer ir. -colou o rosto dele no meu- 
Gio: Como você tem tanta certeza? 
Neymar: Eu te conheço, conheço cada expressão sua. -passou a mão pelo meu braço, e parou na minha nuca- ele te conhecia assim? 
Ele deu um leve puxada no meu cabelo e beijou minha boca, finalizando com uma mordida. 
Gio: Na-Não. 
Neymar: Eu sei. 
Voltamos a nos beijar e só paramos na cama. Ele tirou minha roupa e começou a brincar comigo. Me masturbava devagar, eu gemia sem me importar que tinha gente lá embaixo. 
Neymar: Isso, geme pra mim. 
Quanto mais ele pedia, mas eu gemia. Ele colocou um dedo e eu enlouqueci. 
Gio: Eu vou gozar. 
Neymar: Não vai não. -ele parou- 
Gio: Não, por favor. 
Neymar: Pedindo assim.
Ele voltou o que estava fazendo e eu cheguei ao ápice assim. 
Neymar: Que saudade, disso. -me beijou- 
Ele tirou a roupa e foi a minha vez de comandar. 
(...)
Depois da nossa transa de reconciliação, tomamos um banho, eu vestir uma camiseta dele e fomos pra cama. 
Neymar: Você não vai me embora daqui, você sabe né? 
Gio: Para. -deitei no peitoral dele- 
Neymar: Eu te amo. 
Gio: Eu também amo você. 
Acabamos dormindo assim. 
Acordei super cedo, o Júnior já estava de pé e todo arrumado. 
Gio: Bom dia. 
Neymar: Bom dia. -veio até a cama e me beijou- Desculpa não queria te acordar. 
Gio: Pra onde você vai essa hora? 
Neymar: Hoje tem jogo. 
Gio: Ah é. 
Neymar: Te quero lá, no closet tem um camisa que eu deixei pra você. 
Gio: Eu vou sim, obrigada. 
Neymar: Fique a vontade, sinta-se em casa. Qualquer coisa me liga. -me deu outro beijo- Te amo. 
Gio: Eu também, vai com Deus. 
Ele pegou a mochila e saiu. 
Fiquei deitada, refletindo sobre o que estava acontecendo. Meu coração está tão em paz, tão feliz. Levantei, fui no closet e vi a camisa do PSG que ele deixou. Fui pro banheiro e tinha uma escova na embalagem encima da pia. 
Gio: Ah, Neymar Jr, você não existe. -sorri sozinha. 
Escovei os dentes, lavei o rosto, dei um ajeitada no cabelo e vestir as mesmas roupas de ontem. Peguei minha bolsa e desci, encontrando o Jota, Gil e Gabi. 
Gil: Meu casal tá vivíssimo.
Jota: Graças a Deus. -rimos- 
Gabi: Quero saber de tudo. 
Fomos tomar café enquanto conversávamos. 
(...)
Confesso que eu estava muito ansiosa pra assistir ao primeiro jogo do Júnior assim de pertinho. E graças a Deus o jogo foi foda, 6 a 1 com direito a um gol dele. 
Depois do jogo fomos todos pro restaurante começar as comemorações do aniversário do Gil. As meninas não desgrudavam. 
Neymar: E aí? Fui bem?
Gio: Demais. Parabéns pelo jogo e gol. -dei um selinho nele- 
Neymar: Gol que foi pra você. 
Luana: Vocês estão juntos? -olhei pro Neymar- 
Neymar: Sim. 
Laura: Não sabia que você tinha namorada. -riu sem graça- 
Jantamos em um clima até agradável. As 00h cantamos parabéns pro Gil. 
Neymar: Você vai dormir comigo, né? Vamos buscar suas coisas no hotel. 
Gio: Eu sei que você não vai aceitar não como resposta. -revirei os olhos- 
Neymar: Ainda bem que você sabe. 
E assim fizemos, passamos no hotel fechei a conta, peguei as malas e fomos pra casa dele. O pessoal ja estava lá bebendo e jogando. Ficamos lá com eles. 
Neymar: Olha aqui, Gi, minha mãe no facetime. -ele chegou mais perto de mim- 
Nadine: Já estava na hora de vocês voltarem. Vê se coloca um pouco de juízo na cabeça desse menino. -rimos- 
Gio: Pode deixar tia, vou cuidar enquanto estiver aqui. 
Nadine: Agradeço. 
Conversamos mais um pouco com ela e desligamos.
Neymar: Acho que vou subir, tô cansadão. 
Laura: Tá cedo ainda. 
Gil: Jogou demais hoje, tem que descansar. 
Neymar: É pessoal, deu a minha hora. Fiquem a vontade. -levantou da cadeira- Vai comigo? -olhou pra mim e eu assenti-
Gio: Boa noite pessoal. 
Levantei e subimos pelo elevador. 
Neymar: Tava morrendo de vontade de ficar sozinho com você. -me abraçou por trás e mordeu minha orelha- 
Gio: Eu também. 
A porta do elavador abriu e saímos. Fomos agarrados até o quarto. 
Neymar: Podemos providenciar outro bebê?! 
Gio: Eu acho que você é muito apressado. 
Neymar: Vamos treinar então. 
Gio: Vamos. Mas cê tá muito malvado comigo, não me provaca. 
Neymar: Eu adoro ouvir você me pedindo por favor. -mordeu meus lábios- Seu gemido, não tem som melhor. 
Nos beijamos e fomos pra cama. 
(...)
Acordei com o Júnior dando beijos pelo meu rosto. 
Gio: Bom dia. -sorrir- 
Neymar: Bom dia. 
Gio: Que bom acordar assim. 
Neymar: Linda. -me deu um beijo- Vamos levantar pra aproveitar o dia? 
Gio: Vamos. 
Levantamos e tomamos banho juntos. Nos arrumamos e descemos. Estavam todos tomando café. 
Gio e Neymar: Bom dia. 
Jota: Vocês vão derrubar essa casa ainda.
Gio: Ridículo. -coloquei a mão no rosto- 
Tomamos café entre conversas e depois saímos. Fomos em alguns pontos turísticos e depois fomos almoçar. 

GioMatarazzo: Amo esse país. 




4 comentários: