domingo, 12 de janeiro de 2020

Capítulo 11

Depois que minha mãe insistiu muito, eu marquei e fui num psicólogo e ela foi junto comigo. 
Geane: Como está se sentindo agora? 
Gio: Melhor. 
Geane: Que bom, meu amor, agora é só dá prosseguimento, fazer os exames certinho. Você não podia lidar sozinha com essa ansiedade e crise do pânico, diariamente eu vejo no hospital pessoas assim e sei como é ruim. 
Gio: É muito ruim, parece que eu vou morrer a qualquer momento. 
Geane: Mas agora você está em boas mãos e sabe que pode contar sua família. -ela me abraçou- 
Gio: Sei sim, obrigada. 
Isso mesmo, já tive um 'pré diagnóstico' de crise do pânico e ansiedade, agora vou fazer alguns exames e depois ser encaminhada a um psiquiatra pra começar meu tratamento, se precisar. 
24/11/2019
Hoje é um dia muito feliz pra mim: Meu ANIVERSÁRIO. Eu amo fazer aniversário, é um dos meus dias favoritos do ano. 
Acordei com meus pais e o meu irmão no meu quarto cantando parabéns e um bolo. 
Gio: Ahhh, muito obrigada. 
Cláudio: Você merece. 
Jean: Te amo maninha. 
Geane: Feliz aniversário meu amor. 
Eles vieram me abraçar e desejaram coisas boas. 
Cláudio: Agora levanta e vai se arrumar, vamos tomar café. 
Gio: Já estou indo. 
Jean: Veste biquíni que a gente vai pra piscina aproveitar o dia.
Eles saíram e antes de eu levantar da cama fui olhar as mensagens no celular e tinha uma do Júnior. 

Por ironia do destino, não estamos juntos hoje, talvez nunca mais estejamos
Mas não é disso que eu vim falar
Quero te desejar um feliz aniversário, que Deus esteja sempre com você, por onde você for. Muita saúde, paz, amor e felicidade. 
Que você continue sendo essa mulher guerreira e forte, te admiro muito. 
Saiba que eu te amo muito e vou continuar amando, você é importante pra mim. 
Aproveite seu dia. 
Beijos
Seu preto. 
            Quer me fazer chorar logo cedo? Conseguiu. 
            Obrigada por lembrar. Te desejo tudo em dobro. 
          Vc você sabe que também te amo. 
          ♥️

Li e respondi mais alguns mensagens e depois fui me arrumar. 
(...)
Depois de pronta, desci e estava um silêncio. 
Gio: Mãe? Cadê vocês? 
Fui na cozinha não tinha ninguém. 
Gio: Estranho. 
Fui indo pra área externa e quase morri. 
Todos: Surpresa. -gritaram- 
Estavam todos os meus amigos e familiares aqui. Eu não desconfiei de nada. 
Gio: Meu Deus. 
Gabi: Você achou mesmo que a gente ia deixar seu aniversário passar em branco? -Ela abraçou- 
Gui: Não podíamos faltar, né? 
Gustavo: Claro que não. 
Estava tudo decorado muito bonitinho e uma uma mesa enorme de café da manhã. 
Eu fui cumprimentando todo mundo. 
Thiaguinho: Eu também não podia faltar né? 
Gio: Você veio também. -Abracei ele- Me pegaram se surpresa mesmo. 
Thiaguinho: Só passei pra te dar um beijo mesmo e te entregar o presente. -Ele me entregou uma buquê de flores lindo e uma sacolinha- 
Gio: Que lindas, muito obrigada. -sorrir- E você vai ficar um pouquinho sim, Não vai fazer essa desfeita. 
Gabi: Isso mesmo. -ela apareceu ali- Você só tem show mais tarde que eu sei. 
Thiaguinho: Tá bom, vocês venceram. -rimos-
Começamos a nos servir, tinha de tudo: bolo, café, frutas, suco, pão, iogurtes. Eles arrasaram demais. 
Depois que comemos, o Jean colocou  música e ficamos ali conversando e rindo. 
Cláudio: Deixem lugar no estômago para o churrasco. -rimos- 
Cris: Aí sim. 
Thiaguinho: Teu pai sabe das coisas. E já que tem churrasco, tem que ter pagode. 
Paula: verdade. 
Gabi: Eu apoio. 
Thiaguinho: Tem um cavaquinho no meu carro, vou pegar. 
Gio: Que é isso?! Magina, você tá aqui como convidado. 
Thiaguinho: Eu faço questão disso. Já volto. -me Deu um beijo na bochecha e levantou.
Gui: Olha quem tá ligando -virou a tela pra mim, era o Júnior por facetime- Fala. 
Neymar: Vocês só me fazendo inveja. 
Gil: Oh vontade de estar aí. 
Gustavo: Pega o jatinho e vem. 
Cris: Não dá ideia que esse menino é maluco. 
Neymar: Ah se eu pudesse! -eles riram- cadê a Gio? 
Gui: Tá aqui, pera. -virou a câmera pra mim- 
Gio: Oi. 
Neymar: E aí, tá aproveitando seu dia?
Gio: Muito, faltou você né? 
Neymar: Sim. Já avisei ao seu Cláudio que ele vai ter que fazer outro churrasco desse em dezembro. 
Gio: Pode deixar, vamos fazer outro igualzinho. -rimos- 
Jota: Tem que fazer mesmo. 
Falamos mais um pouco com eles e depois desligamos. O Thiaguinho voltou e começou a cantar. 
(...)
O meu dia foi maravilhoso, com pessoas maravilhosas do lado. Foi tudo do jeito que eu gosto: Amigos, família, piscina, churrasco e cervejinha.

GioMatarazzo: Gratidão. 🙏 #29

No dia seguinte, eu já acordei animada. Estar rodeada de pessoas boas, me deixou assim, renovei minhas energias. E, acordei disposta a procurar um apartamento pra morar, preciso do meu cantinho. 
Eu e a Gabi olhamos vários durante o dia inteiro e no final do dia já tinha escolhido um. Um pouco longe da loucura que é São Paulo, com 3 quartos, 2 com suítes, um lavabo, sala de jantar e estar, cozinha, área de serviço e uma varanda. 
Gabi: Eu amei o que você escolheu. -Estamos em um restaurante jantando- 
Gio: Eu também, só é eu decorar do meu jeito que vai ficar a minha cara. 
Gabi: Sim, quero participar dessa parte também. 
Gio: Claro que você vai. -Dei um gole do suco e limpei a boca com o guardanapo-Vou ao banheiro. 
Gabi: Viu. 
Levantei e fui em direção ao banheiro, quando estava chegando perto, alguém me puxou e tapou minha boca. 
Xxx: Shi. 
Não acreditei quando vi o Fábio ali, me tocando, na minha frente. 
Fábio: Calma, eu não vou fazer nada. Vou tirar minha mão da sua boca, mas você não vai gritar, né? -Assenti que sim, assustada- Ok. -Ele tirou a mão, mas continuou me segurando- 
Gio: O que você quer? 
Fábio: Eu vim te pedir desculpas, não era minha intenção que você perdesse nosso filho. 
Gio: O que ? Você tá louco, só pode. 
Fábio: Eu queria tanto esse filho, meu amor, tanto. 
Gio: Fábio, você precisa se tratar e me esquecer. Você não pode nem chegar perto de mim, se eu ligar pra polícia agora você tá ferrado. 
Fábio: Mas você não vai fazer isso, né? -alisou meu rosto- 
Gio: Me solta, a Gabi vai sentir minha falta e vai vim atrás. 
Fábio: Somos marido e mulher, ninguém vai achar estranho. 
Ele estava fora de si, eu tinha que sair dali. Graças a Deus uma mulher entrou no banheiro. 
Mulher: Ei, tá tudo bem aí? Aqui é banheiro feminino. 
Fábio: Já estou saindo. 
Gio: Me solta, agora. 
Mulher: Eu vou chamar a segurança.
Gio: Chama, por favor. 
Ele finalmente me soltou e saiu correndo. 
Mulher: Cê tá bem? 
Gio: Vou ficar. 
Mulher: Quer ligar pra polícia?
Gio: Não, tá tudo bem. Muito obrigada. 
Passei uma água no meu rosto, e voltei pra mesa. 
Gabi: Você demorou. 
Gio: Vamos embora, Gabi. -sentei na mesa- 
Gabi: O que houve? 
Gio: O Fábio estava aqui. 
Gabi: O que ? 
Gio: Estava, ele tá louco, fora de si. 
Gabi: Não é melhor a gente ligar pra polícia? 
Gio: Ele já deve estar longe. 
Gabi: Giovanna, que perigo. Esse homem precisa ser parado. 
(...)
Cheguei em casa e já contei tudo ao meu pai que ficou louco que raiva e disse que a partir de hoje eu só ando com um segurança, mesmo que o segurança esteja distante de mim. 




 

8 comentários:

  1. Aaaah continua pfvr
    Fábio é maluco
    Amei a mensagem do ney

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria dar menas confiança para o Júnior ,

    ResponderExcluir
  3. Junior podia se decidir né?
    Fabio só aparece pra causar 😣

    ResponderExcluir
  4. Esse Fábio tem que sumir de vez, e ela para de fica td assim com o Neymar continua

    ResponderExcluir
  5. Gio tem que começar a dar mais um gelo no moleque Ney. Faz um capítulo maior. Ela e o Thiaguinho juntinhos por favorr

    ResponderExcluir
  6. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  7. Que cara malucoooo
    Medooo
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir