terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Capítulo 15

Terça-feira, 31/12/2019
Último dia do ano e eu só consigo sentir gratidão e agradecer a Deus por não ter me desamparado e nem me abandonado nesse ano tão turbulento. Hoje tenho um anjinho no céu que eu sei que cuida de mim.  Graças a Deus chegamos ao fim desse ano. 
Eu, Jean, Manuela acordamos, tomamos no café da manhã e fomos pra casa do Júnior como sempre. Dessa vez o pai dele está por aqui e assim que eu cheguei ele me olhou com cara de poucos amigos, mas não liguei. 
Gio: E aí amiga que me abandonou? -sentei ao lado da Gabi no sofazinho da área externa- 
Gabi: Tá com saudades, migles? 
Gio: Tô né. 
Gabi: Cadê o cantor? 
Gio: Já voltou pra vida dele. 
Gabi: É sério o lance entre vocês? Estão namorando? 
Gio: Estamos nos curtindo. 
Gabi: Desde aquele dia no Rio eu sabia que vocês iam ficar. 
Gio: Que louco né? Eu achei que não iria conseguir ficar com ninguém, pelo menos pelos próximos seis meses. 
Gabi: Vocês formam um casal bonitinho sabia? -rimos- O Ney que não está muito feliz com isso, tá putaço. 
Gio: Ele que escolheu assim. -dei ombros- Pelo visto o pai dele não vai muito com a minha cara. -ri- 
Gabi: Por que? 
Gio: Quando eu cheguei ele me fuzilou com os olhos. Só respondeu meu bom dia por educação. 
Gabi: Pelo menos isso ele tem. -rimos-
Aproveitamos muito o último dia do ano. Fizemos churrasco e depois demos um passeio de lancha. 
(...)
A noite, quando já estávamos prontos, voltamos pra casa do Júnior, vamos virar o ano aqui e depois vamos pro show do Dennis.

GioMatarazzo: Prontinha pra receber 2020. ✌️

Thbarbosa: Linda. 🥰
GeaneMatarazzo: linda. Deus te abençoe. 
Fasdoth: Thiaguinho comentando, hum. 👀

A casa está toda decorada, estava tudo muito bonito. Tinha comida e muita bebida. Peguei um caipiroska e sentei no sofazinho. Respondi algumas mensagens e o Neymar sentou perto de mim. 
Neymar: E aí? Tá curtindo? 
Gio: Tô sim. 
Neymar: Não parece. 
Gio: É que essa ano foi tão pesado né? Vai chegando o final assim, vou ficando aliviada. 
Neymar: Te entendo, foi pra mim também. -ele deu um gole da cerveja dele- Cadê o Thiaguinho? 
Gio: Está com a família. 
Neymar: Não vai passar aqui? 
Gio: Não. E a Bruna? 
Neymar:Ah Giovanna, já deu. Você tinha razão, eu tô me vendendo por tão pouco. Eu não sou assim. 
Gio: Finalmente você acordou. 
Neymar: Já falei com meu pai, ele aceitando ou não amanhã mesmo vou mandar soltar uma nota dizendo que não estamos mais juntos, que foi tudo um equívoco. 
Gio: Fico feliz por você finalmente estar tomando conta da sua vida e decidindo seus passos. 
Neymar: Eu não tô só fazendo isso por mim, é por você também. Não quero que você fique com essa imagem de mim, o dinheiro e a fama não vem antes, eu não sou assim. 
Gio: Por que você só percebeu isso agora? Me diz?! Por que isso agora? 
Neymar: Por que eu te perdi. -ele me olhou no fundo dos olhos-Te perdi pra alguém melhor que eu, que está te fazendo feliz, no meu lugar. Eu te amo, o que a gente viveu foi intenso e eu nunca vou esquecer. 
Gio: Neymar.. -ele me interrompeu-
Neymar: Eu não vou me meter entre você e o Thiago, tá bom bem. Eu sei que você volta. -ele me deu um beijo na bochecha e levantou. 
Eu fiquei ali sem reação nenhuma, pensando em tudo que ele me falou. 
Jean: Finalmente te achei. -sentou do meu lado- Olha aqui, o pai e a mãe. -ele estava numa ligação do facetime- 
Geane: Saudades, voltem logo. 
Cláudio: Isso mesmo. 
Gio: Também estou morrendo de saudades. 
Cláudio: Que carinha é essa? 
Gio: Nada, estou bem.
Geane: Espero que sim. Queria ver vocês antes do ano virar. 
Cláudio: Na verdade, queríamos estar aí. 
Jean: Não vieram porque não quis. 
Gio: É verdade, a casa que a gente alugou é enorme. 
Geane: Na próxima vamos todos passar juntos. 
Cláudio: Aproveitem muito aí e não esqueça de ligar exatamente a meia noite. -rimos- 
Jean: Claro que vamos ligar. 
Gio: Amamos vocês. 
Desligamos. 
Jean: Vai ficar? 
Gio: Vamos pra lá. 
Fomos pra onde o pessoal estava e ficamos lá. Eu só fiquei bebendo e conversando com as meninas mesmo.
(...)
Os fogos no céu anunciaram a chegada do novo ano. 2020 promete, que seja tudo como Deus quiser. 
Gil: Feliz ano novo. -estourou a campanhe e saiu molhando todo mundo- 
Abracei todo mundo desejando feliz ano novo, menos é claro o seu Neymar. 
Gio: Pelo visto seu pai não gosta muito de mim. 
Neymar: Por que ele não te conhece direito. -ele me puxou e me abraçou- feliz ano novo, que seja um ano incrível pra mim, que Deus esteja sempre com você te protegendo. 
Gio: Feliz ano novo, Ju. Tenho certeza que será um ano incrível pra você também. 
Ficamos aproveitando a festa ali mais um pouco, até meu celular tocar, era o Thiaguinho. 
Gio: Oi. Feliz ano novo. 
Thiaguinho: Feliz ano novo, que vontade de estar aí. 
Gio: Tá faltando você mesmo. 
Thiaguinho: Sexta-feira a gente se vê? Tenho show aqui no Rio, te quero aqui. 
Gio: Claro que eu vou. 
Thiaguinho: Que bom. Como está aí? 
Gio: Tudo maravilhoso, e por aí? 
Thiaguinho: Tudo na paz, no sossego do jeito que eu queria. 
Gio: Vai ficar em casa? 
Thiaguinho: Sim, tenho que descansar. Cê vai pro show do Dennis né? Juízo. 
Gio: É o que mais tenho. -rimos-
Thiaguinho: Vou deixar você curtir, até mais. Beijos. 
Gio: Beijos. 
Desliguei. 
(...)
Fomos pro show do Dennis, que já tinha começado. 
Manuela: Não sei lidar com esses funks. 
Gabi: Nem eu. 
O show tava top demais. Eu já estava alegrinha dançando todas as músicas que tocava. Os meninos já estavam loucos, a maioria bêbados. 
Quando o show do Dennis terminou, voltamos pra casa e continuamos a festa. 
Gio: Vou pular na piscina. -tirei o salto- 
Jean: Só não pode se afogar. -riu- 
Tirei o salto e pulei. 
Jota: Aê caralho. 
Neymar: Vou também. -se jogou- 
O dia foi nascendo com a gente na piscina, aos poucos o pessoal foi indo dormir. 
Gabi: Já vamos dormir. 
Gil: Juízo vocês dois hein? 
Neymar: Sempre. 
Eles foram pro quarto e ficamos só. 
Gio: Tá na hora da gente ir também. 
Neymar: Espera, vamos contemplar esse nascer do sol. O primeiro do ano. 
Gio: Tá muito lindo. 
Neymar: Tá mesmo. 
Gio: Você vai embora hoje? 
Neymar: Infelizmente tenho que ir, trabalhar né?! -rimos- 
Ficamos olhando a paisagem em silêncio. 
Gio: Agora já deu né? Vamos entrar. -quando eu ia sair da piscina ele me puxou e me beijou. - Cê tá doido? O álcool te afetou né? 
Neymar: Precisava fazer isso. Desculpa. 
Sai da piscina deixando ele sozinho. Fui pro quarto que a Manu estava, tomei um banho e dormir um pouquinho. 

-Neymar modem on-
Primeiro dia do ano, dia de voltar pra realidade. Dormir menos de quarto horas e já acordei pra ir embora. 
Neymar: Vou sentir saudades Barra grande. 
Gil: Nem fala. 
Medina: Final do ano é nós de novo? 
Neymar: Com certeza. 
Aproveitei meus últimos momentos nesse paraíso com um churrasquinho e pagode. 
A Giovanna estava bem distante, acho que não gostou nem um pouco do beijo. Isso significa que ela está sendo fiel a ele, tá gostando dele de verdade. É Neymar Jr, você perdeu. Tá na hora de seguir.
-Neymar modem off-

Sexta-feira, 04/01/2020
Cheguei no Rio hoje de manhã, vim direto da Bahia. Almocei com o Thiago e agora a noite tem show dele e já estamos aqui no local. Ele me apresentou pra todo pessoal que trabalha com ele. 
Thiaguinho: Precisa de alguma coisa? 
Gio: Não, tá tudo bem. Se concentra no show. -ele me deu um beijo. 
Sentei no sofazinho enquanto ele fazia toda preparação de voz. 
Thiaguinho: Todo show eu sinto o mesmo frio na barriga, tantos anos e ainda não acostumei. -rimos- 
Gio: Onde eu vou ficar? 
Thiaguinho: No palco, me vendo bem de pertinho. 
Gio: Vou adorar. 
Thiaguinho: Vou gravar uns stories antes do show. 
Enquanto ele gravava, fui comer algumas coisas que tinha no camarim. 
Thiaguinho: Vou entrar, tá na hora. 
Gio: Vai e arrasa. -dei um beijo e um abraço nele- 
E assim ele foi. O fato é que eu fiquei mexida com aquele beijo do Neymar sim, fez eu ver que não esqueci ele, mas eu ainda sim preferir dá uma chance ao meu lance com o Thiaguinho. 
(...)
Curtir o show inteiro do palco, fiz alguns stories e meu insta virou uma bagunça por causa das fãs deles. 
Depois do show fomos jantar e fomos pro hotel que eu estou. 
Thiaguinho: Tem certeza que não quer ir pra minha casa? 
Gio: Tenho, tá muito cedo pra isso. Imagina, seus pais acostumados com a Fernanda, acordar amanhã e da de cara comigo. -rimos- 
Thiaguinho: Eles sabem de você, tá tranquilo. 
Gio: Sabem? 
Thiaguinho: Sim, tinha que contar o motivo de eu não querer sair de barra grande. -rimos-
Gio: Louco. 
Thiaguinho: O suficiente pra apostar na gente. -me beijou- 
Gio: Vamos tomar um banho? 
Thiaguinho: Só se for agora. 
Fomos pro banheiro e lá rolou, mas dessa vez eu estava com a cabeça longe, lá em Paris, talvez. 
Saímos do banheiro, nos vestimos e fomos pra cama. 
Thiaguinho: Por que você tá assim, diferente? Aconteceu alguma coisa? 
Gio: Eu não tô diferente. 
Thiaguinho: Claro que tá, eu te conheço pouco, mas sei quando você tá diferente. 
Gio: É coisa da sua cabeça, vamos dormir. -virei pro lado- 
Thiaguinho: É o Neymar, né? -fiquei calada- Não dá pra concorrer com o cara. 
Gio: Não é questão de concorrência. -levantei e acendi o abajur- 
Thiaguinho: Vocês tem uma história, pô. Iam ter um filho. Eu não tô aqui pra atrapalhar nada, eu aprendi que temos que deixar quem a gente gosta livre, pra fazer o que quiser. Se você quiser terminar tudo entre a gente, eu vou entender, de verdade, de coração. 
Gio: Eu não quero te magoar. 
Thiaguinho: Não vai. Magoado eu vou ficar se você ficar comigo só por ficar. 
Gio: Então é melhor a gente terminar assim. Não pense que nada que a gente viveu esses dias foi mentira ou fingimento, foi tudo verdadeiro, eu amei estar como você. 
Thiaguinho: Foi tudo recíproco. -Ele me deu um beijo na testa- Você é uma mulher de luz, merece ser muito feliz. 
Gio: Que bom que ainda existam homens como você, já estava desacreditada. -ele limpou minha lágrima que caiu- 
Thiaguinho: Tenho certeza que o Ney também é esse homem. Prova disso é ele ter terminado aquele marketing todo lá. 
Gio: É, fiquei sabendo. 
Thiaguinho: Podemos nos despedir? 
Gio: A despedida. 
Começamos a nos beijar e tivemos a nossa última noite juntos.
Acordei cedo no dia seguinte, me arrumei, me despedir do Thiago e fui pro aeroporto. 
(...)
Cheguei em casa e meus pais estavam tomando café. 
Gio: Cheguei. 
Geane: Finalmente. -levantou e me abrcou- Tava morrendo de saudades. 
Cláudio: Eu também, meu filha. 
Gio: Já estou de volta. 
Sentei com eles pra tomar café, enquanto ia contando sobre meus dias na Bahia. 
Depois disso, fui com meu pai ver meu apartamento. 
Gio: Tá tudo lindo, do jeito que eu queria. 
Cláudio: Ficou muito lindo mesmo. 
Gio: Vou pra Paris e quando voltar já vou me mudar. 
Cláudio: Você vai pra Paris? 
Gio: Sim, a Gabi vai porque é aniversário do Gil, aí vou aproveitar pra ir também. 
Cláudio: Agora você não para quieta mesmo. -rimos- 
Saímos do apartamento e voltamos pra casa pro nosso almoço em família. 

 





5 comentários:

  1. Que mané lance com Thiago quero ela com o Neymar kkk meu casal continua

    ResponderExcluir
  2. Eita que agora eu tô mais ansiosa ainda pra saber o que vai acontecer quando ela chegar em Paris !!!




    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Adorei ,estou ansiosa pro encontro deles, continua

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa agr q quero o prox capítulo msm 😆

    ResponderExcluir
  5. Eeeeita que agr casaaal veeeemmm
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir