domingo, 19 de janeiro de 2020

Capítulo 14

-Neymar modem on-
Depois do show Safadão fomos pra casa e dormimos. 
Acordei às 10h e por coincidência do destino o Thiaguinho estava aqui. 
Thiaguinho: Bom dia, Ney. 
Neymar: Bom dia. Já tá indo embora? 
Thiaguinho: Tenho que ir, tenho show mais tarde. 
Neymar: E vai deixar a Giovanna?! -ele me olhou surpreso- 
Thiaguinho: Sim, ela vai ficar. 
Neymar: Então vocês estão juntos mesmo? 
Thiaguinho: A gente ficou sim, estamos ficando na verdade. Mas foi só no Natal que eu liguei os pontos e vi que ela era a mulher que você tinha se envolvido. Você nunca me falou nada sobre ela, achei que não era sério. E também você voltou com a Bruna. 
Neymar: Claro que era sério, era muito sério. Tem muitas coisas que você não sabe. 
Thiaguinho: Tipo o que? 
Neymar: Esse meu namoro, é puro marketing, por isso ela me largou. -Ele riu e passou mas mãos na cabeça- 
Thiaguinho: Marketing?! 
Neymar: Sim. 
Thiaguinho: Ney, cê sabe o quanto eu te amo, nunca ia fazer nada pra magoar você, mas quando eu vi eu já estava gostando, falando todo dia, sorrindo das mensagens que ela mandava. Quando eu vi eu tava envolvidão, de verdade. 
Neymar: Eu entendo você, também fiquei assim. 
Thiaguinho: Ela é maravilhosa demais e você perdeu ela por causa de um namoro fake? Cê tá de sacanagem com a minha cara. 
Neymar: Eu sei, já me arrependi. 
Thiaguinho: Se eu soubesse que seu lance com era sério mesmo, eu não tinha me envolvido, tinha evitado ao máximo. Mas aconteceu. -Ele abriu os braços- 
Neymar: Eu não tô te julgando, longe de mim. Talvez a Giovanna mereça um cara como você mesmo. 
Thiaguinho: Ou você pare com essa loucura de namoro fake e reconquiste ela. 
Neymar: Você tá com ela, tá feliz. Me dói muito falar isso, mas continua. Não podemos decidir por ela. 
Thiaguinho: Isso é verdade, mas não quero que estrague a nossa amizade. 
Neymar: Fica tranquilo que a nossa amizade é muito maior e mais forte. 
Thiaguinho: Tem certeza? 
Neymar: Claro que sim. Mas, por favor, cuida muito bem dela, ela sofreu tanto esses últimos meses. 
Thiaguinho: Cuido sim. 
Ele me puxou pra um abraço e eu permitir que uma lágrima rolasse. Pelo menos é o Thiaguinho, meu amigo, cara que eu conheço muito bem e sei que vai cuidar bem dela. Levantei a lágrima e desfizemos o abraço. 
Thiaguinho: Tenho que ir. Se cuida! 
Neymar: Você também. 
Ele pegou a mala e foi saindo. 
(...)
Mais um dia de festa por aqui, a casa está cheia como sempre. A Bruna já foi embora pra Trancoso onde vai passar a virada, pelo menos vou descansar dela um pouco. A Giovanna estava na cozinha procurando alguma coisa na bolsa. 
Neymar: Oi. 
Gio: Oi Ju. -Já falei que amo quando ela me chama assim?- 
Neymar: Precisando de ajuda? 
Gio: Não, só tô procurando minha carteira. 
Ela tirou duas caixas de remédio da bolsa e colocou encima do balcão, me curiosidade despertou e eu peguei uma das caixas, eram antidepressivos. 
Neymar: O que é isso, Giovanna? É seu? 
Gio: Sim, são meus. -ela pegou e colocou de volta na bolsa- 
Neymar: Por que você não me contou isso? 
Gio: É coisa minha, já estou bem. 
Sem pensar duas vezes abracei ela. 
Gio: Eu tô nem, não tem com o que se preocupar. Mesmo!! -Desfizemos o abraço- 
Neymar: Cê sabe que pode contar comigo mesmo? Mesmo que você esteja com o Thiaguinho. 
Gio: Ah, cê já sabe? 
Neymar: Vocês tentaram, mas não disfarçaram direito. -percebi que ela ficou tensa- Mas fica tranquila, tá tudo bem. 
Gio: Não teve como evitar, desculpa. 
Neymar: Não precisa me pedir desculpas. 
Gil: E aí, vocês dois sozinhos, sei não hein. -abracou a Giovanna de lado- Vai começar o futebol, bora NJ? 
Gio: Tô lá fora. -pegou a bolsa e foi saindo- 
Gil: O que é que rolou aqui? 
Neymar: Nada. -respirei fundo- Thiaguinho e Giovanna, acredita? 
Gil: Não. -colocou a mão na boca- por isso que ele veio antes, então? Eles estavam muito grudados mesmo. 
Neymar: Perdi pra um dos meus melhores amigos. 
Gil: Oh Ney, você também vacilou né? Qual mulher ia aceitar você andando pra cima e pra baixo com sua ex? Nenhuma. 
Neymar: Tô me arrependendo muito de ter aceitado isso. 
Gil: Agora tem que tocar a bola pra frente, irmão. 
Neymar: O problema é esse, eu não consigo. 
Gil: Uma hora consegue, sim. 
Terminamos nossa conversa por ali e fomos lá pra fora. 
-Neymar modem off-

Agora que o Neymar já sabe do meu lance com o Thiaguinho tô um pouco mais tranquila. Mas pelo visto ele não está nada tranquilo. Hoje ele bebeu mais que o normal, não parava um minuto. 
Rafa: Juninho, vai com calma. 
Bianca: Para que tá desesperado por cachaça. 
Neymar: Eu tô de boa, me deixem. 
Rafa: Tá bom, só não fica aí passando mal depois. 
Ele não ouvia ninguém, vira dose e mais dose de vodka e ainda misturava com cerveja. 
Gio: Isso não vai dar certo. 
Gabi: Ele tá sem limites hoje. 
Gil: Nunca vi ele assim. 
O dia foi chegando ao fim, as pessoas foi indo embora. 
Jota: Mano, eu não tô em condições de cuidar do Juninho. 
Gio: Claro, cê tá igual a ele. -ri- Deixa que eu cuido dele. 
Ele estava sentado conversando com algumas meninas. 
Gio: Neymar Jr. 
Neymar: Ih, ela me chamou assim é problema. -riu- Oi. 
Gio: Vamos, tá na hora. 
Neymar: Só vou se você for. 
Gio: Anda logo, Neymar. Bora. 
Neymar: Tá, tá bom. -levantou- Tchau meninas. 
Gio: Bora. 
Fui acompanhando ele até o quarto que ele dormia. 
Gio: Pronto, tá entregue. 
Neymar: Tem que me colocar no cama também. 
Gio: Vai sozinho, já é muito grandinho. 
Neymar: Então vou dormir aqui. -sentou na entrada do quarto- tô nem aí. 
Gio: Meu Deus, você vai me dar mais trabalho do que eu pensei. Anda, levanta. -puxei ele- 
Neymar: Não vou, me deixa. Vai ver seu cantorzinho. 
Gio: Neymar, não é hora pra isso. Vamos logo! 
Levantei ele do chão na marra e no sacrifício. 
Gio: Você é muito pesado, garoto. 
Neymar: Eu não pedir pra você me levantar. Você não me ama, poderia me deixar no chão mesmo. Você me trocou.
Gio: Não tô escutando o que você tá falando. 
Levei ele pro banheiro, e assim que entramos ele começou a vomitar, ainda bem que já estávamos lá. 
Neymar: Foi mal, não aguentei segurar. 
Gio: Tudo bem, entra no box agora. 
Neymar: A água tá fria, não quero. -ele começou a fazer cara de choro, depois começou a rir- 
Gio: Que cachaça mau tomada da porra. -eu rir- entra nesse box agora, anda. 
Ele entrou, mas me puxou junto. Tirei o short e a sunga dele. Dei banho nele que foi se acalmando. Enxuguei ele e coloquei um roupão nele. 
Neymar: Quero dormir. 
Gio: Vai indo pra cama. 
Neymar: Só durmo se você for comigo. 
Gio: Claro que eu não vou dormir com você. 
Neymar: Então eu vou voltar lá pra baixo e continuar bebendo. 
Gio: Mano, você tá pior que aquelas crianças mimada. Eu tô toda molhada, como vou dormir assim? 
Neymar: Veste uma roupa minha. Fica só até eu dormir pelo menos. 
Gio: Me espera lá fora então. 
Neymar: Tá, tá bom. 
Ele saiu e eu tomei banho, sai, fui no closet e peguei uma cueca, uma camiseta dele e vestir.
Gio: Sem maldade, hein? 
Neymar: Eu tô bêbado mais sei o que estou fazendo. Deita aqui. 
Deitei do lado dele e fiquei esperando ele dormir. Quando finalmente ele dormiu e peguei minhas roupas e desci. 
Gil:Deu trabalho, né? 
Gio: Demais. Que menino teimoso. 
Gustavo: Adorei o look. 
Gio: Última moda em Paris. -rimos- 
Gui: Que inveja, mona. -fez voz de gay- 
Rafa: Você não engana ninguém Gui. 
Gui: Me respeita. 
Gio: O papo tá bom, mas eu vou embora. Tenho que trocar de roupa. 
Jota: Tá cedo pô. 
Jean: É, vamos ficar mais. 
Gio: Temos mais dois dia sogra aproveitar ainda. Já vou vou. -Mandei beijos. 
Peguei minha bolsa e fui pra 'nossa' casa. Troquei de roupa e dormir. 
(...)
Acordei com alguém me dando beijos, abrir os olhos devagar e vi o Thiaguinho. 
Thiaguinho: Bom dia, preguiça. 
Gio: Bom dia. -sorri e me espriguicei- Como você entrou? 
Thiaguinho: A Manu que abriu a porta. 
Gio: Entendi. -ele me deu um selinho- Precisa ter muita disposição pra ir fazer show e voltar pra cá. 
Thiaguinho: É verdade,eu vim dormindo nem vi quando cheguei. E aí, bora levantar? 
Gio: Ou, podemos ficar aqui. 
Thiaguinho: Ótima ideia. 
(...)
O Thiaguinho me levou pra uma pousada, onde passamos o dia e foi muito gostosinho. 
Agora a noite vamos pro show do Zé Neto e Cristiano que eu amo. 

-Neymar modem on-
Mais um dia de festa e curtição, como têm sido os últimos dias. 
Mandei mensagem pra Giovanna agradecendo e me desculpando pelo meu PT de ontem, mas ela não me respondeu nem apareceu por aqui. 
Neymar: Cê sabe da Giovanna?
Gil: Não, Não vi ela hoje não. 
Neymar: Ué, o irmão dela tá aqui, a prima também onde será que ela tá? 
Gil: Quem vai saber? -deu ombros-
Neymar: Estranho. 
Fui olhar o Instagram e olhando os stories vi um do Thiaguinho. 

Thbarbosa 

Neymar: Já achei. -virei a tela do celular pra ele- 
Gil: Xi. -coçou a cabeça- 
Neymar: Isso quer dizer que eles estão se assumindo? 
Gil: Não tem nada assumido aí, cê nem sabe se é ela. 
Neymar: Claro que é ela. Agora vão ficar pousando de casalzinho. 
Gil:Recolhe essa dor de cotovelo aí que você sabe que o único culpado disso tudo é você. 
Neymar: Vai lá ser padrinho deles. 
Sai dali revoltado,guardei o celular e me joguei na piscina. Podia ser eu postando aquela foto. 
-Neymar modem off-
Depois de prontos, eu e o Thiaguinho fomos pro local do show, onde encontramos o resto do pessoal. 
Gustavo: Nem sabia que o senhor estava aqui, Thiago André Barbosa. 
Thiaguinho: Voltei né. 
Manuela: Gente do céu, já vi que vou perder a minha dignidade nesse show. 
Gio: Nem fala. 
Gui: Cancela logo a cachaça dessas meninas. -rimos- 
O show logo começou e foi maravilhoso. 
Rafa: E que o frio na barriga a saudade, esquentou, o amor que tinha a distância zerou. 
Gio: Não sobrou nada, você é a minha ferida curada. -cantamos
O Neymar estava bem na dele hoje, não interagiu muito e ficou só observando. 
Gio: Se eu te ligar não me atende é desespero, é culpa desse copo com uísque e gelo. -cantei enquanto gravava um stories com a Gabi-
Gui: Só falta a gente sair arrastando o chifre no chão. 
Gabi: Até parece que você tem chifre. 
Eu curti muito o show, cantei todas as músicas. Eu amo!!






6 comentários:

  1. Essa conversa "cuida bem dela" é tão tão fora da realidade

    ResponderExcluir
  2. Cadê ela e o Neymar tendo a recaída kkk continua pf

    ResponderExcluir
  3. Eita que agora eu fiquei ansiosa pra saber o que vai acontecer com esses três !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. A parte do cuida bem dela, foi bem fofo até, continua, adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  5. https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir