terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Capítulo 9

Quando eu vi o Fábio ali a pouco metros de mim, me olhando eu gelei, não tive nenhuma reação. 
Neymar: Amor, tô falando com você. -ele olhou na mesma direção que eu- Não acredito, eu vou lá. -segurei o braço dele- 
Gio: Não, não me deixa sozinha. 
Neymar: Vamos embora daqui, vem. 
Atravessamos a rua rápido e entramos no carro. Saímos dali o mais rápido possível. 
Chegamos em casa e fomos direto pro quarto. 
Gio: Eu tô com medo. Como ele sabia que eu estava aqui? 
Neymar: Eu também queria muito saber, mas fica tranquila, ele não vai chegar perto de você. -ele me abraçou- Aqui tem segurança por toda parte, vou mostrar uma foto dele para os seguranças, você tá protegida aqui. 
Gio: Tá bom. 
Ficamos assim até eu me acalmar e o Ju foi se arrumar pro treino. Eu estava com um pouco de dor no pé na barriga, resolvi ficar deitada. 
Neymar: Qualquer coisa me liga. O Jota vai fica aqui em casa. -Ele veio até a cama e me deu um beijo na testa. - Vou pedir pra trazerem seu almoço aqui. 
Gio: Não precisa daqui a pouco eu desco. 
Neymar: A cólica passou? 
Gio: Ainda não, deve ter sido o choque que eu tomei.  
Neymar: Não é melhor ir no hospital? 
Gio: Não, daqui a pouco passa. Pode ir pro seu treino tranquilo. 
Neymar: Tá bom, se cuida. -ele me beijou- te amo. 
Gio: Eu também amo você. 
Ele pegou a mochila e saiu do quarto. 
(...)
Passei a maior parte da tarde deitada na cama, a cólica não passava por nada. 
As 16h o Jota bateu na porta e eu dei permissão pra ele entrar. 
Jota: Tá bem? Juninho pediu pra eu vim te ver. 
Gio: Tô com um pouco de dor ainda, mas tô bem. 
Jota: Vamos assistir um filminho? Sair um pouco dessa cama? 
Gio: Vamos, deixa só eu ir no banheiro. 
Quando eu levantei da cama sentir uma coisa escorrendo pelas minhas pernas. 
Jota: Giovanna. -Ele olhou pra baixo e olhou pra mim com cara de assustado. 
Eu olhei pra baixo e tinha muito sangue, eu me desesperei. 
Gio: Jota, me ajuda. Eu tô perdendo meu filho. 
Jota: Calma. 
Eu já estava começando a chorar, ele veio até mim e me pegou no colo, sem nem se importar com o sangue. 
Descemos pelas escadas mesmo e já encontramos um segurança. 
Jota: Pega um carro, precisamos ir pro hospital agora mesmo. 
O segurança saiu correndo na frente e eu e o jota atrás. 
Gio: Jota, meus documentos. - Falei entre os soluços- 
O jota me colocou no banco de trás do carro e voltou pra pegar minha bolsa. Quando ele voltou partimos pro hospital. 
Jota: Vou falar com o Gil, ele tá com o Juninho. Se eu falar diretamente com o ele é capaz dele se desesperar e fazer besteira. 
Chegamos no hospital e eu já fui logo sendo atendida. 
Me limparam, me examinaram e fizeram ultrassom. A médica que me atendeu foi muito antensiosa e paciente. 
Gio: Por que eu não tô ouvindo o coração dele? 
Doutora: Calma, tenha calma. 
Ela continuou ali, mexendo e eu não ouvia nada. 
Doutora: Sinto muito, mas você teve um aborto espontâneo.  
Gio: O que ? Como assim? Não pode ser. 
Doutora: Eu lamento muito. Você teve algum tipo de estresse esses dias? Pegou peso? Ou se emocionou demais? 
Gio: Hoje de manhã. -Eu enxuguei minhas lágrimas- Eu meio que tomei um choque depois de ver uma pessoa. 
Doutora: Pode ter sido isso, esses primeiros meses da gravidez são muito delicados, por isso que recomendamos não contar pra todo mundo e repousar. Mas você é nova, tem muita tempo pra engravidar de novo. Fique bem! Uma enfermeira vai vim aqui ajudar você. 
Gio: Obrigada. 
Ela saiu da sala e eu desabei em lágrimas, doía demais, eu nunca sentir uma dor assim antes. 
A enfermeira chegou, me levou pra um quarto e me ajudou a tomar banho. Como eu não tinha roupa pra vestir, ela me deu uma daquelas roupas de hospital.
Enfermeira: Você vai ficar em observação essa noite. -ajeitou a cama pra mim e eu deitei- 
Gio: Não vou precisar fazer curetagem?
Enfermeira: Não era necessário.  Seus amigos estão ai, posso pedir pra eles entrarem? -assenti que sim e ela saiu. 
-Neymar modem on-

Estava saindo do treino quando encontrei o Gil. 
Neymar: E aí? Vamos pra casa? 
Gil: Preciso te contar uma coisa, na verdade nem sei como contar. 
Neymar: É o Fábio? Você tá me deixando preocupado. 
Gil: Não é o Fábio. A Giovanna tá no hospital com o Jota. 
Neymar: Por que hospital? O que aconteceu?! 
Gil: Não sabemos ainda. Ela está com um sangramento, o jota levou ela o mais rápido que podê. 
Neymar: Meu Deus. -Coloquei as suas mãos na cabeça sem acreditar- vamos pra lá, agora. 
Gil: Claro, vamos. 
Chegamos no hospital e encontramos o Jota na sala de espera, a camisa dele estava com algumas manchas de sangue, só fez eu me desesperar mais, assim que ele me viu, levantou e me abraçou. 
Neymar: Como é que ela tá ?
Jota: Não vieram falar nada ainda. 
Gil: Vamos esperar e ter fé. 
Os minutos que passaram, pareciam uma eternidade. Meu coração tava muito apertado. 
Finalmente uma doutora veio falar com a gente. 
Doutora: Oi, vocês devem ser os acompanhantes da Sra Matarazzo. 
Neymar: Sim, somos nós. -cheguei mais perto dela. 
Doutora: Eu preciso que vocês sejam fortes. Infelizmente não trago boas notícias. 
Gil: O que houve? 
Neymar: Tá tudo bem com meu filho? E a Giovanna?
Doutora: Infelizmente a Giovanna sofreu um aborto, causado por estresse. 
Neymar: Não pode ser. 
Doutora: Sinto muito. Ela está no quarto 215, vocês já podem ir lá ver ela. 
A doutora saiu me deixando ali sem chão. 
Jota: Eu sinto muito irmão, eu fiz tudo que pude. -Ele me abraçou chorando- Desculpa
Neymar: Eu sei que fez. Obrigado por está lá. -Desfizemos o abraço- Eu preciso ser forte agora pra apoiar ela. -enxuguei as lágrimas- 
Gil: Isso, aí. Estamos aqui também. 
Fomos pro quarto que a doutora falou, bati e ela respondeu com a voz bem fraquinha. 
Neymar: Amor. -Fui até ela e dei um abraço- 
Gio: Nosso filho, Ju. -ela começou a chorar olhando pra mim e eu não conseguir me segurar por muito tempo. Dói muito. 
Neymar: Eu sei, meu amor. Eu tô aqui com você. -Abracei ela novamente e os meninos se juntaram a gente. 
Gil: Nada vai fazer a dor de vocês passar, mas estamos com vocês. 
Jota: Podem contar com a gente pra tudo. 
-Neymar modem off-

Depois de alguns minutos o Júnior chegou no quarto com o Gil e o Jota. Ela veio logo me abraçando e eu voltei a chorar. Era um dor tão grande.  
Depois que nos acalmamos, ligamos para nossos pais e contamos. Meus pais ficaram arrasados e queriam vim do Brasil me ver, mas pedir pra eles me esperarem lá que eu já estava indo. 

23/10/2019
Faz um semana que estou no Brasil, preciso seguir minha vida. Os últimos dias que passaram foram horríveis, eu me permitir sentir o luto. Eu nunca perdi alguém próximo, não fazia ideia de como é a dor da perda. Esses últimos acontecimentos tem servido pra me amadurecer e me deixar mais forte. 
Recebi apoio e carinho de toda minha família e amigos, desde que cheguei a Gabi grudou em mim e não me deixa mais sozinha. Mas hoje é dia de voltar ao trabalho, mais de um mês longe da minha rotina. 
Cláudio: Que bom que você voltou. -me deu um beijo na testa- Mas se precisar de mais alguns dias longe você sabe que pode se ausentar. 
Gio: Tá tudo bem pai, eu preciso trabalhar. 
Cláudio: Você que sabe, meu amor. Tenho uma reunião com um cliente, qualquer coisa já sabe onde me achar. 
Gio: Vai lá. Bom trabalho! 
Cláudio: Pra você também. 
Ele foi pra sala de reuniões e eu fui pra minha. A Paula estava me esperando. Ela me deixou por dentro de tudo que tinha acontecido no último mês e eu já tinha um caso nas mãos. Era isso que minha mente precisava. 
(...)
Cheguei na casa dos meus pais as 19h, fui logo pro meu quarto, tirei o salto e sentei na poltrona pra responder algumas mensagens no WhatsApp. Abri a do Ju. 
Oi amor
Como é que estão as coisas por aí?
Tô com saudades
Muitas
            Oi preto. 
          Tá tudo bem na medida do possível
          Também estou morrendo de saudades. 
Deixei o celular carregando, fui pro banheiro, tomei um banho e vestir um pijama. 
Desci pra jantar e já estava todo mundo na mesa. 
Gio: Me esperando?! -dei um beijo neles e me sentei ao lado do Jean. 
Geane: Sim. 
Jean: Agora podemos comer, tô morto de fome. 
Cláudio: Esse moleque é muito exagerado. 
Gio: Também acho. -rimos-
Jantamos entre conversas. Depois eu me despedir deles e fui pro quarto, onde conversei com o Ju pelo facetime e dormi. 
31/10/2019
Hoje o dia foi bem corrido, só parei a noite quando fui pra casa. Tomei um banho bem quentinho, vesti uma roupa confortável, deitei na cama e como já tinha permissão reativei o Instagram. Pra minha surpresa assim que entrei lá tinha várias notícias do Neymar e a Bruna, eu não entendi nada. 

Noticiasdosfamosos: Brumar de volta? Isso é o que aponta fontes próximas ao casal. Segundo amigos, eles estariam conversando sobre uma possível volta. 
Aguardamos mais informações e torcemos pela volta do nosso casal favorito. 

Ainda tinha um foto deles, antiga, mas juntos. Fiquei sem entender nada. Peguei meu celular e mandei mensagem pra o Júnior. 

          Amor
          Que história é essa? 
Oi amor
Do que você tá falando?
        As notícias que estão saindo sobre sua possível voltar com a Bruna.
Não tô sabendo de nada ainda amor
É bobagem deles 
Pra ganhar cliques
          Hum
Fica de boa
Te amo
Resolvi deixar isso pra lá e fui trabalhar, mas com uma certa pulga atrás da orelha. 
A noite me encontrei com a Gabi no shopping. Viemos assitir um filme e jantar. 
Gabi: Quanto tempo que a gente não faz isso. 
Gio: Muito tempo mesmo. Onde vamos jantar? 
Gabi: Não sei escolhe você. 
Gio: Vamos comer um MC então? 
Gabi: Eu topo. 
Compramos nossos ingressos e depois fomos comer. 
Gabi: Amiga, você viu o que saiu? 
Gio: Do Neymar? -ela assentiu- Eu vi. Quase surtei já. 
Gabi: Mas esses insta de fofoca inventam muita mentira. 
Gio: É, pode ser. 
Terminamos de comer e fomos assistir o filme. 
Cheguei em casa, tomei um banho, vestir um pijama e deitei na cama. Fiquei olhando as fotos no celular e vi uma de quado eu estava grávida, resolvi postar. 

GioMatarazzo: Mamãe já te amava muito meu amor, e vai continuar te amando. Meu anjinho no céu!! 




         





4 comentários:

  1. Aaah uma pena ela perder esse bebê
    Eu acho que ela deveria ter esse filho
    Eu acho que o Ney deveria falar a verdade logo
    Mas continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. AAA que pena que ela perdeu o bebê, acho que o Neymar não tinha que aceitar esse namoro de fachada,e se aceitar falar a verdade pra ela logo ,continua

    ResponderExcluir
  3. Tadinhaaaa
    Ela não merecia perder o bebê
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto um bebê dela e do Neymar, sinto que vem fortes emoções por aí kkk já tô gostando continuaaaaa

    ResponderExcluir