sábado, 4 de janeiro de 2020

Capítulo 8

-Neymar modem on-
A Gio dormiu e eu desci e fui pra sala, o Gil e Jota estavam me esperando. 
Neymar: E aí. -fizemos uns toques- 
Gil: Tudo de boa? 
Neymar: Mais ou menos, né. -sentamos no sofá- 
Jota: Que história é essa Irmão, tô meio sem entender até agora. 
Neymar: Não tem muita coisa pra entender não. 
Gil: Tu trouxe ela mesmo? 
Neymar: Eu ia deixar ela lá com aquele louco solto? Nunca. 
Jota: Fez certo mesmo. 
Neymar: Quando eu vi ele com as mãos no pescoço dela, me subiu um ódio tão grande. 
Jota: Tu bateu nele mesmo? -riu e eu assenti- 
Gil: Por que tu não me levou também? Já gosto de um homem covarde. 
Neymar: Já me resolvi com ele. Agora o problema dele é com a justiça. 
Jota: Quer dizer que eu vou ser tio de novo? Isso é verdade também? 
Neymar: É sim. Imagina como eu tô feliz apesar desses acontecimentos todos?! 
Gil: Dá pra ver. 
Jota: Fico muito feliz por você. 
Neymar: Obrigado. 
Ficamos mais um tempo colocando o papo em dia, depois eu fui ver a Gio, ela continuava dormindo. Deitei do lado dela e fiquei lá até ela acordar. 
Neymar: Oi. -Passei a mão suavemente no rosto dela- dormiu bem? 
Gio: Muito bem. 
Neymar: Vamos alimentar esse bebezinho aqui? -coloquei a mão sob a barriga dela- 
Gio: Vamos sim, eu tô com fome mesmo. 
Neymar: Então vamos descer, os meninos estão ai. 
Ela levantou da cama, lavou o rosto, pegou o celular e nos descemos. Os meninos estavam na sala de jogos e assim que viram ela levantaram com uma sacola na mão. 
Gil: Bem vinda a Paris novamente. 
Jota: Se precisar de alguma coisa e só falar com a gente. 
Gil: Compramos um presentinho pro nosso sobrinho. -Eles entregaram a sacola a ela. 
Gio: Aí gente, muito obrigada, de coração. -Ela ficou toda emocionada. Eu abracei ela de lado. 
Neymar: Abre ai o presente. 
Ela abriu e era uma roupinha de bebê. 
Gio: Eu amei, a primeira roupinha dele. 
Neymar: Ou dela. -rimos-
Ela foi até eles e deu um abraço nos dois agradecendo. 
Fomos pra sala se jantar e minha mãe estava lá terminando de preparar a mesa. 
-Neymar modem on-

07/10/2019
Esses dias em Paris estão sendo ótimos. Conheci os amigos do Júnior do PSG (isso, ele faz questão que eu chame ele assim) e as mulheres dos amigos dele, fiquei meio receosa de não ser bem recebida por elas, mas fui muito bem recepcionada. 
Estou com 8 semanas de gravidez, com muito enjôo, mal estar, sono, azia, seios enormes e uma barriguinha querendo aparecer. Por causa de toda confusão decidir desativar meu Instagram, só uso o whatsapp pra falar com meus pais e meus amigos. 
(...)
Hoje, o pai do Jú chegou por aqui, pelo visto ele não anda nada contente com essa história toda e com razão. Ele chamou eu e o Júnior pra conversar. 
Neymar Pai: eu não vou fazer vocês se separarem, mas não quero saber de nenhum dos dois dando entrevista sobre nada, expondo nada, nem a gravidez por enquanto. 
Neymar: Ah, pronto. Eu já falei que não estou ligando pro que o povo fala. 
Gio: Ju. -Segurei a mão dele- Escuta seu pai. 
Neymar: É loucura, eu não posso postar foto com você? Mostra sua gravidez? Você vai ficar escondida? 
Neymar Pai: Você tem que aprender a ter paciência. Deixa o povo esquecer essa história. 
Gio: Vamos fazer o que ele tá pedindo, ok? -Ele olhou pra mim, respirou fundo e assentiu- 
Neymar pai: Pelo menos você ele ouve. Evitem ao máximo lugares públicos. 
Neymar: Já entendemos: sem exposição. -ele revirou os olhos- Ja acabou?
Neymar Pai: Não, temos que conversar a sós agora. 
Gio: To lá na sala. -Dei um beijo no Ju e sai. 

-Neymar modem on-
A Gio saiu do escritório deixando só eu e o meu pai. 
Neymar: O que foi agora? 
Neymar Pai: Estamos tentamos limpar sua barra, mas tá difícil. 
Neymar: Pai, a única coisa de errado que eu fiz foi ficar com ela enquanto ela estava casada. Eu não matei nem roubei ninguém.  
Neymar Pai: Mas o problema é exatamente esse e tivemos uma ideia. 
Neymar: Qual ideia? 
Neymar Pai: Você tem que voltar com a Bruna. 
Neymar: O que? -rir de nervoso- o senhor tá de brincadeira né? Cadê a câmera escondida? 
Neymar Pai: Não estou brincando Júnior. 
Neymar: Por que eu faria isso, pai? 
Neymar Pai: O casal 'brumar' é bem visto, tem Ibope. Todo mundo iria esquecer que você se envolveu com uma mulher casada e engravidou ela. 
Neymar: Como é que eu vou voltar com a Bruna se a mulher que eu gosto está aqui? Com um filho meu na barriga? 
Neymar Pai: Vocês não vão voltar de verdade, vai ser contrato. -eu rir- 
Neymar: Com todo respeito mas o senhor tá de sacanagem, né? 
Neymar Pai: Eu tô falando sério, já estamos em contato com a Bruna. Você não precisa se separar da Giovanna, por mais que eu não faça gosto desse relacionamento. As pessoas só precisam acreditar que você a Bruna voltaram. 
Neymar: Eu preciso de um tempo pra pensar. 
Neymar Pai: Só não pode demorar.
Meu pai saiu e eu fiquei ali pensando em como contar isso pra Gio. 
-Neymar modem off-

O Júnior saiu da conversa com o pai dele meio estranho. Eu estava na sala de tv assistindo e ele se juntou a mim. 
Gio: Tudo bem? 
Neymar: Tá tudo bem sim. -colocou a mão na minha barriga- O que é que você tá assistindo aí? 
Gio: Greys anatomy. 
Neymar: Não enjoa? -riu- 
Gio: Nunca. É minha série da vida! 
Neymar: Deu pra perceber. -rimos-
Gio: Semana que vem eu volto pro Brasil. 
Neymar: Já? 
Gio: Já fique muito tempo aqui. 
Neymar: Pode ficar o tempo que quiser. -Ele parou e ficou me encarando- 
Gio: O que foi? Quer me falar alguma coisa? 
Neymar: Hã? Não. Já que você vai embora vamos aproveitar seus últimos dias aqui. -Ele me deu um selinho- Promete que vai voltar rápido? 
Gio: Prometo. 
Ele continuou ali assistindo comigo, depois fomos nos arrumar. Ele disse que tinha uma surpresa pra mim. 
(...)
Chegamos no restaurante Jules Verne, um dos meus preferidos de Paris, ele tem vista pra torre. 
Neymar: Espero que você goste. 
Entramos e só tinha dois garçons. 
Gio: Tá fechado? 
Neymar: Hoje só funciona pra gente. 
Gio: Você é doido? -rir e dei um beijo nele- Você não existe. 
Levaram a gente até uma mesa que tinha vista privilegiada pra torre. 
Neymar: Muito lindo aqui, né? 
Gio: Demais. 
Antes de pedirmos nosso jantar, bebemos um vinho e ficamos admirando a torre. 
Jantamos em entre muitas conversas e risos. Depois que terminamos, demos uma volta por Paris e voltamos pra casa, indo direto pro quarto. 
Fui beijando ele e tirando a camisa do mesmo, enquanto ele tirava meu vestido revelando meu corpo. E parou e ficou olhando pra mim. 
Gio: O que foi? 
Neymar: Você conseguiu ficar ainda mais linda. -eu sorri tímida- 
Gio: Para, você sabe que eu tenho vergonha. 
Neymar: Não precisa. 
Voltamos a nos beijar e caímos na cama. Ele ficou por cima, tirou minha calcinha e foi dando beijos perto da minha virilha, eu gemia baixinho. Ele introduziu um dedo e eu soltei um gemido mais alto. 
Neymar: Ah, um dos meus sons preferidos. Geme pra mim, geme. 
Ele colocou outro dedo me levando ao delírio. Ele fazia movimento de vai e vem me deixando louca, já não estava mais aguentando. 
Gio: Desse jeito eu vou gozar, amor. 
Neymar: Então goza sua gostosa. 
Ele aumentou o ritmo dos movimentos e gozei assim. 
Neymar: Você é gostosa demais. -me deu um beijo. 
Mudamos de posição e eu fiquei com cima. Nós ajeitamos eu comecei a cavalgar enquanto ela apertava minha bunda e dava leves tapas. 
(...)
Chegamos ao ápice juntos. Deitei no ombro dele e ficamos assim por alguns minutos. 
Neymar: Giovanna? 
Gio: Oi? -Olhei pra ele- 
Neymar: Não é nada. 
Gio: Tem certeza? Tenho impressão que você quer me falar alguma coisa. 
Neymar: Não é nada. Vamos tomar um banho? -ele mudou rapidamente de assunto- 
Gio: Vamos. 
Tomamos banho juntos e lá rolou de novo. 
Acordei cedinho pra aproveitar meus últimos dias por aqui. Como o Júnior não tem treino agora de manhã, saímos pra comer em um dos meus cafés preferidos daqui. 
Fizemos nossos pedidos e sentamos do lado de fora pra comer. 
Neymar: Cê vai fazer falta aqui. 
Gio: Eu volto logo. -dei um beijo nele. 
Depois que terminamos fomos andando até o carro dele, estávamos parados esperando pra atravessar a rua, quando eu olhei pra trás e vi o Fábio...

8 comentários:

  1. Pelo amor de Deus
    Volta aqui, como você parar nessa parte
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  2. Puta merda ,e agora, parou na melhor parte ,e acho que o Júnior não tem que aceitar este namoro se facada com a bruna

    ResponderExcluir
  3. Eita que agora você me deixou mais ansiosa ainda com esse capítulo maravilhoso !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  5. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Ai socorroooo
    Alguém mata o Fábio
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir