terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Capítulo 12

05/12/2019
As obras no meu apartamento novo já começaram, está tudo ficando do jeitinho que eu quero. 
Cláudio: Tenho boas notícias. -Falou entrando na minha sala- 
Gio: Quais são? 
Cláudio: Conseguir seu divórcio. 
Gio: Mentira. -dei um pulo da cadeira- nem acredito. 
Cláudio: Pode tirar o Piazzo do nome e voltar a ser Giovanna de Almeida Matarazzo. 
Gio: Tudo que eu mais queria. -abracei ele- 
A melhor notícias dos últimos meses, não via a hora de finalmente me ver livre do Fábio, ou quase livre. 
15/12/2019
Eu e a Gabi viemos pra última Tardezinha, não poderíamos faltar e recebemos convite especial do próprio Thiaguinho.   Encontramos o Léo e a Júlia já no local do show. 

GioMatarazzo: #TardizinhaNoMaraca




thbarbosa: 👀
Gil cebola:Isso, faz inveja mesmo. 😫
Neymarzetes: O Thiaguinho sempre por aqui. 
JeanMatarazzo: GATA
GabiNeves_: Musaa
Rafaella:muito linda. 

Domingo, 22/12/2019
Hoje é aniversário do Medina e como a Gabi está de rolo com o Gil, fomos convidadas também. 
Chegamos em Maresias quase na hora da festa, só deu tempo de nos arrumar e ir. 
Gil: Que saudade de vocês. -abracou a gente- 
Gio: Também estava. 
Gabi: Pra esperar a gente na porta tava com saudades mesmo.  -deu um selinho nele. 
Gil: Vem, vamos entrar, o pessoal já está aí. 
Entramos e já fomos entrando e cumprimentando algumas pessoas.
Gil: Aqui o aniversariante. -puxou o Medina- 
Gabriel: Opa. 
Gio: Feliz Aniversário. -Ele me puxou e me abraçou e fez o mesmo com a Gabi- 
Gabriel: Fiquem a vontade e aproveitem a festa. Se estão amigas do Gil, estão minhas também. 
Gabi: Ah, obrigada. 
Medina: Tá bem de amigas, hein Gil?
Gil: pode ir tirando o olho. -rimos- Vamos pegar bebida. 
Fomos no bar e pegamos umas bebidas. 
Jota: Achei vocês. -cumprimentou eu e a Gabi- Demoraram hein? 
Gio: O trânsito tava foda. 
Gil: Não quiseram aceitar o jatinho. 
Jota: Já viram o Ney? 
Gabi: Ainda não. 
Gio: Ele já tá aqui? 
Jota: Já sim. 
Ficamos ali conversando, bebendo e rindo, até que o Neymar apareceu...com a Bruna do lado. 
Neymar: E aí. -cumprimentou a gente- Essa é a...-Ela interrompeu ele- 
Bruna: Bruna, muito prazer. 
Gabi: Já te conhecemos. Gabiela e Giovanna. -Cumprimentamos ela- 
Neymar: Como é que tá o apê novo, Gio?
Gio: Está em obras ainda, muita coisa pra mudar. 
Neymar: Ah, sim. Quero conhecer depois. 
Gabi: E você hein, menino Ney? Voltou com a atriz mesmo? 
Neymar: Não. 
Bruna: Sim. -eles falaram praticamente ao mesmo tempo- 
Gabi: Tô muito confusa agora. -A Gabi com certeza estava sendo irônica- 
Bruna: Estamos juntos sim, não é atoa que estamos aqui. 
Gabi: Ah, bom, felicidades. Me convidem pro casamento, por favor. 
Bruna: Pode deixar, fofa. 
Thiaguinho:Olha a panelinha, aí hein. -ele chegou todo animado, cumprimentando todo mundo- Você aqui? -olhou pra mim e sorriu- nao sabia que você vinha. -veio até mim e me deu um beijo na bochecha. 
Neymar: Vocês se conhecem? -Ele olhou pra gente com cara de interrogação- 
Thiaguinho: Nos conhecemos no Rio. 
Gabi: Inclusive estava no aniversário dela. 
Thiaguinho: Foi top, hein. Um dos melhores churrasco que eu já comi, seu pai manda muito bem. 
Gabi: No Natal vai ter de novo, né Giovanna? -me cutucou- 
Gio: É sim.
Thiaguinho: Se isso for um convite eu aceito. 
Gil: Também quero ir. 
Gio: Meu pai vai adorar ter a casa cheia no natal. 
Ficamos ali conversando e curtindo, mas confesso que a presença do Neymar com a Bruna estava me incomodando muito. 
(...)
Estava rolando show do Thiaguinho e o Júnior como já era de se esperar subiu no palco pra cantar. E ele fez questão de pedir ao Thiaguinho pra cantar "Deixa tudo como tá". 
Gil: Ele enche o saco ouvindo essa música. 
Jota: É a música dele com a Gio, né. -a Bruna cutucou ele- ai.
Gabi: É melhor ficar quieto, Jota. -rimos- 
Quando o show do Thiaguinho terminou eu fui pra um canto mais afastado e sentei em um sofazinho que tinha ali. Aproveitei e postei uma foto. 

GioMatarazzo: ✨



Neymar: Cansou? -Ele sentou do meu lado e me entregou uma garrafinha de água- 
Gio: Um pouco. -Abri a garrafa e dei um gole- Obrigada. 
Neymar: Por nada. -Ele ficou olhando pro nada. 
Gio: Alguém já te falou que como cantor você é um excelente jogador? -Ele gargalhou e eu acompanhei. Estava com saudades de ouvir essa risada. 
Neymar: Cê tá falando isso só pra me zuar, você seria a primeira da fila em um show meu. 
Gio: Pode apostar. -rimos-
Neymar: Não sabia que você e o Thiaguinho se conheciam. 
Gio: A gente se conheceu naquele show no Rio. Acho que esqueci de comentar. 
Neymar: Pelo visto ele já gosta muito de você. 
Gio: Neymar Jr, isso por acaso é ciúme? Olha lá hein, não vai pegar bem com sua namorada. 
Neymar: Você sabe muito bem porque eu estou com a Bruna. 
Gio: Mas vocês são ótimos atores então, parece que o namoro é sério mesmo. 
Neymar: Eu já amei muito a Bruna, mas hoje é você que eu amo. 
Thiaguinho: Ah, vocês estão ai. -interrompeu a gente- Vamos curtir a festa, vamos. 
Gio: Já tô indo. 
Thiaguinho: Não, vamos agora. 
Neymar: Vai Giovanna, tô indo atrás. 
Levantei do sofá e fui ao encontro do pessoal com o Thiaguinho. Ficamos lá bebendo, dançando, conversando e rindo. 
Gio: Amiga, olha ali. 
Ela apontou pra frente e eu olhei, era o Neymar e a Bruna se beijando, sim, na minha frente. 
Gio: E ainda tem coragem de me dizer que é de fachada. -eu rir nervosa- 
Thiaguinho: E aí. -me abraçou de lado- Quer mais vodka e energético?
Gio: Não, só quero sair daqui. 
Thiaguinho: O que aconteceu? 
Gabi: Leva ela daqui. 
Thiaguinho: Tudo bem, vamos. 
Saímos de lá sem falar com ninguém. 
Thiaguinho: Pra onde você quer ir? 
Gio: Vamos sentar um pouco na areia? Preciso respirar ar puro um pouco. 
Thiaguinho: Vamos. 
Sentamos bem pertinho do mar e ficamos olhando pro nada. 
Thiaguinho: Tá se sentindo melhor já? 
Gio: Estou, obrigada por vim comigo. 
Thiaguinho: Não ia te deixar sozinha. 
Ele ficou me encarando por um tempo. 
Gio: O que foi? Tô muito bêbada, né? -ri-
Thiaguinho: Só tô vendo o quanto você é linda, de pertinho assim é mais ainda. Me permite fazer uma coisa? 
Gio: Sim. 
Ele se aproximou mais, colocou uma mão na minha nuca e me beijou. Que beijo gostoso, nossas línguas tinham uma sincronia perfeita. Encerramos o beijo com selinhos. 
Thiaguinho: Se eu pudesse tinha feito isso naquele dia lá no Rio. -rimos- Nao quero sair daqui. 
Gio: Não precisamos sair. 
Voltamos a nos beijar e dessa vez foi eu que tomei a iniciativa. O beijo era muito bom. 
Quando estava quase amanhecendo fomos pro hotel, que por coincidência era o mesmo. 
Thiaguinho: Vem dormir comigo? 
Gio: Não sei. 
Thiaguinho: Vem, não vou fazer nada que você não queira. 
Gio: Conheço bem essa história. -rimos e ele me abraçou por trás- Ta bom. 
Thiaguinho: Sabia que você não ia resistir ao poder do pretinho aqui. -beijou meu pescoço-
Entramos no quarto dele nos beijando, caímos na cama e lá rolou. 
Terça-feira, 24/12/2019
Depois do meu aniversário, o Natal é a minha data favorita, eu amo esse clima de natal, sou apaixonada real. 
Eu e Thiaguinho estamos nos falando, agora com mais frequência e eu estou amando esse momento, sem cobrança, sem pressão, só nos dois sabemos o que está rolando entre a gente, mais ninguém. 
Estou no Guarujá com minha família, todos os anos reunimos a família aqui. 
Como em todos os anos, acordei animada, coloquei um biquíni, um shortinho, calcei um chinelo, fiz um rabo de cavalo e desci. Meus primos estavam na sala jogados. 
Gio: Bom dia. 
Manuela: O sol já nasceu lá na fazendinha. 
Victor: Que menina idiota. -riu e jogou uma almofada nela- 
Kelly: Vai pra piscina agora, Gio? 
Gio: Vou ajudar na ceia primeiro. 
Guilherme: Tradição né? -rimos- 
Eu e as meninas fomos pra cozinha, onde estava, minhas tias Rita e Rosa, minha avó paterna Laura e minha mãe. 
Laura: Acordou a margarida. -Dei um beijo nela e sentei- Toma café meu amor, cê tá muito magrinha. 
Rita: Tá mesmo. 
Gio: Depois desses dias aqui eu volto pra São Paulo rolando. -rimos-
Tomei café e depois fui ajudar nos preparativos da ceia. 
A tarde, fomos aproveitar a piscina. Ficamos bebendo e ouvindo músicas. 
(...)
De noite, eu e as meninas nos arrumamos, tiramos algumas fotos e descemos. Tinha gente pela casa toda. 
Gio: Jean, você chegou. -abracei ele- 
Jean: Sentiu minha falta? 
Gio: Sentir né. 
Cláudio: Querem uma taça de vinho? 
Gio: Por favor, pai. 
Ele nos serviu e ficamos conversando. Fazia tempo que eu não via os meus primos e passava tempo com eles. Colocamos muito o papo em dia. Antes da meia noite, rolou o amigo secreto, que é tradição no natal.

GioMatarazzo: Merry Christmas 🎄♥️





Quando deu 00h brindamos e nos abraçamos desejando feliz natal. Fizemos uma oração e fomos jantar. 
Guilherme: Estava esperando muito por esse momento. 
Kelly: A parte mais chata do natal é essa: esperar dar meia noite pra comer. 
Cláudio: Tenho que concordar com vocês. -rimos- 
Jantamos em um clima agradável e discontraído. 
Peguei meu celular e tinha muitas mensagens, entre elas, uma do Thiaguinho e do Neymar, exatamente as 00h me desejando feliz Natal, sorri e respondi agradecendo.
Victor: Tá rindo de quê, garota? 
Gio: Nada seu chato. 
Depois que jantamos, fomos pra área externa e ficamos lá, ouvindo músicas, bebendo vinho, relembrando histórias e cantando no karaokê que não pode faltar. Fui dormir já se passavam das 4h da manhã. 
Acordei com o barulho do pessoal na piscina, olhei no celular eram 10h, levantei,  escovei os dentes, tomei um banho, vesti biquíni e um shortinho e desci encontrando minha mãe. 
Gio: Bom dia. -dei um beijo nela- 
Geane: Bom dia. -sentei pra tomar café- A casa tá cheia hoje, do jeito que seu pai gosta. 
Gio: Percebi pelo barulho. 
Geane: Seus amigos estão ai. 
Gio: Estão? 
Geane: Sim, inclusive o Neymar e aquele cantor, aquele do Exaltasamba. -eu rir- 
Gio: Thiaguinho. 
Geane: Isso. 
Tomei café com ela e depois fomos pra área externa. Realmente a casa estava cheia. 
Jean: sempre a última a acordar. 
Gio: Bom dia povo. 
Todos: Bom dia. 
Thiaguinho: Falei que vinha né? -me abraçou- Feliz natal novamente. 
Gio: Pra você também. Que bom que veio. -desfizemos o abraço e o Neymar já estava ali do lado- Oi Neymar. 
Neymar: Eu vim também e trouxe presente. -Me entregou uma sacolinha- Presente de natal e aniversário atrasado. 
Gio: Obrigada, mas não precisava. -abracei ele- 
Neymar: Abre, se você não gostar pode trocar. 
Abrir e tinha um colar e uma pulseira, bem fofinho. 
Gio: Obrigada, de verdade. 
Sai dali antes que o clima ficasse esquisito, fui na beira da piscina e sentei com a Gabi. 
Gabi: Ganhou presente do crush, né? Hum
Gio: Crush da Bruna você quis dizer. -rimos-
O pagode e o churrasco rolou solto, meu pai tava bem alegre, chegou até a cantar com o Thiaguinho. 
O pessoal ficou só até o almoço, depois foram embora, só ficou minha família e a Gabi. Aproveitamos muito o restinho do dia. 







6 comentários:

  1. Adorei, continua, adorei a aproximação do gio e do Thiaguinho

    ResponderExcluir
  2. Aaah amei o gio e o thiaguinho juntos
    Eu acho que o Junior poderia saber
    Quero fogo no parquinho

    ResponderExcluir
  3. Aaai esse triângulo amorosooooo
    Socorrooooo
    Volta logo com o Neeeyy
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. O Neymar tem que saber que os dois tá ficando quero ele morrendo de ciúmes continua

    ResponderExcluir
  5. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  6. Tem q continuar msm esse com Thiaguinho ..ele bem q podia cantar uma música em "homenagem" a ela e o Neymar tá no show 😆😆😆😆

    ResponderExcluir