quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Capítulo 7

Neymar: Que loucura é essa que você tá fazendo? Esse filho é meu né? Você vai esconder isso de mim? Você vai deixar meu filho ser criado por esse homem?
Ele me encarou esperando uma resposta. Os olhos dele estavam marejados. Eu não podia mentir pra ele. 
Gio: Tá bom. -respirei fundo- Eu não queria te contar assim. 
Neymar: É meu filho? 
Gio: Claro que é. Seu! 
Ele começou a chorar e eu não me segurei também. 
Neymar: Por que você tá fazendo isso, então? Vamos embora comigo. 
Gio: Não é simples assim. 
Neymar: Esse homem tá te ameaçando? É isso? 
Gio: Não. -Limpei minha lágrimas- Olha só, você só precisa saber disso, teu filho tá aqui, comigo. Ninguém vai te impedir de ver ele, você é o pai dele. 
Neymar: Escuta bem o que eu tô te falando, se eu descobrir que esse homem está te coagindo, te ameaçando, fazendo qualquer coisa com você, eu mato ele, você ouviu? -assenti- eu tiro vocês daquela casa. 
Gio:Fica tranquilo. 
Neymar: Não dá. 
Gio: Se eu precisar eu te procuro. 
Neymar: Promete? 
Gio: Prometo. 
Neymar: Posso fazer uma coisa? 
Gio: Pode. 
Fiquei sem entender, até ele se esticar no banco do motorista alcançar minha barriga e dá um beijo na mesma. 
Neymar: papai vai cuidar de você. 
Eu me derreti toda vendo aquela cena. Não poderia esperar outra atitude dele. 
Gio: Vou entrar, preciso trabalhar. Se cuida, tá? 
Neymar: Você também, por favor. Me mantém informado, de tudo. Eu quero participar dessa gravidez. 
Gio: Pode deixar. 
Antes de sair do carro ele me deu um abraço tão apertado que eu sentir um vontade absurda de chorar, mas me segurei. 
(...)
Hoje foi um dia de fortes emoções. Durante a tarde mandei um vídeo da ultra pro Neymar que eu tinha gravado, ele respondeu com um áudio bem emocionado. 
Cheguei em casa e o Fábio estava me esperando na sala. 
Fábio: Boa noite, Giovanna. 
Gio: Boa noite. 
Fábio: Como foi o seu dia? 
Gio: Normal. 
Fábio: Você não tem nada pra me contar? 
Gio: Não, porque teria? 
Fábio: Não se faça de desentendida. 
Gio: O que é que você quer saber? 
Fábio: Além de tudo tá tirando com minha cara. -ele riu- quem te deu permissão pra falar com o Neymar. -ele gritou e eu me assustei- 
Gio: Desde quando eu preciso de permissão pra falar com alguém? 
Fábio: Desde o dia que você me traiu e virou uma vagabunda. -Eu dei um tapa na cara dele sem pensar duas vezes. 
Gio: Ele é o pai do meu filho e tinha que saber. 
Fábio: E o que? Você contou pra ele, sua puta. 
Ele avançou encima de mim, pegou no meu pescoço e começou a apertar. 
Gio: Para... você...vai me matar. 
Fábio: É isso mesmo que eu quero. Se você não for minha não vai ser de mais ninguém. 
Cláudio: Larga a minha filha agora. 
Nem sei como meu pai apareceu, eu já estava perdendo os sentidos. O Fábio me largou e eu cai no chão. 
Neymar: Seu psicopata. 
Gio: Neymar...-chamei ele quase sem voz. 
Neymar: Eu tô aqui. Tira ela daqui, seu Cláudio. 
Fábio: O que é que você vai fazer? Me bater? 
Neymar: Minha vontade é te matar. 
Depois disso eu não lembro mais de muita coisa. Acordei dentro do carro, no banco de trás, deitada no colo do Neymar. Meu pai estava na frente com uma mulher que eu não reconheci. 
Neymar: Tá tudo bem agora, vocês estão seguros. -Ele me deu um beijo na testa e eu respirei fundo. 
Chegamos no hospital e o Júnior me levou carregada. 
A doutora Kátia que estava de plantão me atendeu, me examinou e fez uma ultra rápida pra ver como está o bebê. 
Kátia: Fiquem tranquilos, está tudo bem com eles. Você vai prestar queixa, né? 
Gio: Vou sim. 
Kátia: Não se cale, jamais. Qualquer coisa pode contar comigo. -ela me abraçou- Vou fazer o relatório. 
Gio: Obrigada. -A doutora saiu da sala- 
Cláudio: Você tá bem mesmo, meu amor? 
Neymar: Quer alguma coisa? 
Gio: Não, eu tô bem sim. -Me ajeitei na cama- Quem era aquela mulher que estava no carro? 
Cláudio: Flávia. Isso te lembra alguma coisa? 
Gio: Sim. 
Cláudio: Eu sabia que tinha alguma coisa errada, eu fui atrás dessa Flávia. Era amante dele sim, há mais de três anos. 
Gio: O que? 
Cláudio: Isso mesmo. Você nunca mais vai voltar a ver esse filho da puta, eu vou ferrar com a vida dele, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. 
Neymar: Ele tava te ameaçando? 
Gio: Ele tava ameaçando expôr tudo, eu não quis te prejudicar. Ele tem todas as nossas conversas. 
Neymar: Por que você não me falou? Deixava ele expôr, eu não tô nem aí. O que importa é você bem. 
Gio: Mas já passou. Eu só quero esquecer isso tudo. 
Neymar: E você vai. -Ele me abraçou. 
Bateram na porta e minha mãe e meu irmão entraram. 
Geane: Filha. -Ela veio até mim e me abraçou forte- sinto muito por você ter passado por isso, você não merecia, meu amor. Não merecia. -Ela estava chorando. 
Gio: Não chora por favor. Eu tô bem agora. 
Jean: Minha irmã, desculpa por eu não estar lá. -Ele me abraçou- Eu te amo tá? 
Gio: Eu também. 
(...)
Quando a doutora Kátia me liberou, fomos pra delegacia e eu fiz o b.o e corpo de delito. 
Neymar: Pra onde você vai agora? 
Gio: Pra casa dos meus pais. Vem comigo? 
Neymar: Claro. 
Fomos pra casa dos meus pais e eu já fui direto tomar banho e trocar de roupa.
Geane: Trouxe um lanche pra vocês. 
Gio: Obrigada. 
Ela colocou a bandeja na cama e saiu. 
Neymar: Cê vai comer né? Precisa se alimentar. 
Gio: Só um pouco eu tô sem fome.
Neymar: Nada disso, tem que comer tudo. 
Gio: Ainda bem que você veio pro Brasil. 
Neymar: Ainda bem mesmo, não vou te largar mais. 
Gio: Você sabe que essa história toda vai estourar né? 
Neymar: Já falei que não tô nem aí. Esquece isso e come, vai. -ele riu-
Comemos os sanduíches que minha trouxe e depois com ele me abraçando eu conseguir dormir. 
Acordei com o Neymar falando no celular e andando de um lado pro outro. Quando ele desligou ele sentou na cama e me olhou. 
Gio: O que houve? 
Neymar: O Fábio postou as nossas conversas no insta, postou foto dele com o rosto machucado... enfim, todo mundo já sabe de tudo. 
Gio: Não acredito. -passei as mãos no rosto- 
Neymar: Ei, a gente já estava esperando por isso, lembra? -assenti- então fica calma. você já se estressou demais. 
Gio: Tudo bem. Vou levantar que eu tenho muita coisa pra resolver. 
Neymar: Te amo, não esquece disso. -Ele me beijou- 
Gio: Eu também amo você. 
Fui pro banheiro, tomei um banho e me arrumei com as coisas que eu tenho aqui na casa da minha mãe. Eu e o Neymar descemos e os meus pais estavam na sala.
Geane e Cláudio: Bom dia. 
Gio: Bom dia.-abracei eles.
Cláudio: Dormiu bem? 
Gio: Dormi sim. 
Geane: Antes de tudo, vamos tomar café. Vocês precisam estar bem alimentados. Já basta tudo que está acontecendo, não podem ficar doentes também. 
Cláudio: Sua mãe tem razão. 
Neymar: Vamos lá. 
Tomamos café e o meu pai foi me explicando as medidas que ele iria tomar. 
(...)
O dia foi longo, hoje mesmo eu já dei depoimento na delegacia. O Neymar junto com a acessoria dele, soltou uma nota no Instagram mesmo. A internet estava uma loucura, muita gente julgando a gente sem saber ao certo o que de fato aconteceu. Mas vamos ter que lidar com isso, até a gravidez o Fábio expôs dessa maneira. 
Ninguém sabe onde ele está e o meu medo que ele venha atrás de mim é muito grande. 
Neymar: Eu preciso voltar pra Paris...vamos comigo?
Gio: Não posso, tenho que ficar. 
Cláudio: Pode ir, eu cuido de tudo. 
Gio: Mas...
Neymar: Você ouviu seu pai, vamos. Vai ser melhor. 
Geane: Vai filha. 
Gio: Tá bom, eu vou. 
Eu fui com meu pai e o Jean no apartamento pegar minhas coisas enquanto o Neymar foi ajeitar as últimas coisas pra viagem.
Depois de tudo arrumado, fui me encontrar com o Neymar no aeroporto de onde o jatinho ia partir. 
Geane: Manda notícias tá? Cuidem bem do meu neto. -Acariciou minha barriga- 
Neymar: Eu vou cuidar muito bem deles, pode deixar. 
Cláudio: Te amo. -me deu um beijo na testa- Pode deixar que eu vou cuidar de tudo aqui pra você. 
Jean: Nós vamos. 
Gio: Obrigada por tudo. 
Abracei eles e assim nos despedimos. Entramos no jatinho e pra minha surpresa a dona Nadine estava lá, ela não estava com uma cara muito boa. 
Gio: Oi. -sorri meu sem graça. Não sei qual foi a reação dela sobre isso tudo- Não sabia que a senhora iria também. 
Ela não respondeu, só levantou da poltrona, venho em minha direção e me abraçou. 
Nadine: Sinto muito que você tenha passado por isso. Seja forte! -Desfizemos o abraço e ela me deu um beijo na testa. 
Gio: Muito obrigada, de verdade. -limpei a lágrima que caiu- 
Neymar: Por isso que eu amo tanto a senhora. -Ele seu um abraço na Nadine. 
Decolamos.
(...)
Chegamos em Paris e já fomos direto pra casa do Neymar. 
Neymar: Fique a vontade, sinta-se em casa. 
Nadine: Aproveite pra descansar bastante, meu netinho precisa. 
Gio: Podem deixar. 
O Neymar me mostrou a casa toda, da vez que eu tive aqui não tinha conhecido tudo. Depois fomos pro quarto dele. 
Neymar: Você vai ficar aqui comigo. -ele sorriu- Você pensou que a minha mãe não ia gostar de você ? 
Gio: Pra falar a verdade pensei sim. 
Neymar: Minha é super de boa, meu pai que está puto. 
Gio: E com razão, você acabou de sair de um problemão já se meteu em outro. E eu que te meti nisso. 
Neymar: Para de ficar se culpando, eu sabia muito bem onde estava me metendo. Agora vamos arrumar suas coisas e depois você vai descansar. 










4 comentários:

  1. Adorei o capítulo, e adorei que vc abordou este assunto ,mulher nenhuma merece apanhar e nem ser ameaçada, continua

    ResponderExcluir
  2. Aaah meu amor que capítulo maravilhoso
    Continuar

    ResponderExcluir
  3. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o capítulo e eu já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles agora !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir