quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Capítulo 13

Sexta-feira, 27/12/2019
Eu, Gabi, Manuela, Jean e o Gil acabamos de chegar em Barra grande, viemos passar o réveillon aqui. 
Gil: Cês tem certeza que não quer ficar lá na casa do Juninho? 
Gio: Absoluta. 
Gil: Eita que Giovanna, chata. -rimos- 
Primeiro passamos na casa que eu, Manuela e Jean vamos ficar, a Gabi vai ficar com o Gil. Deixamos nossas coisas e fomos pra casa do Júnior. Tinha muitos amigos dele aqui e muitas mulheres também. 
Gustavo: Já estava com saudades da minha parceira de vodka. -me abraçou-
Gio: Só sou parceira pra isso, né? 
Gustavo: Claro que não meu amor. 
Fui cumprimentando todo mundo que eu conhecia. 
Medina: E aí. -me abraçou- 
Neymar: Demoraram hein? -me abraçou também- Veio de jegue? 
Gabi: Tá muito engraçadinho. 
Medina: É o álcool fazendo efeito já. 
Rafa: Gio, quanto tempo. -ela me abraçou e fez o mesmo com os outros- 
Gio: Verdade, muito tempo mesmo. 
Neymar: Vamos pra piscina. -saiu me puxando- 
Gio: Deixa eu trocar de roupa primeiro, menino. 
Gabi: Vamos lá encima. 
Deixamos eles lá e fomos trocar de roupa no quarto que a Gabi vai ficar com o Gil. 
Manuela: Festa de jogador é sempre assim? 
Gabi: Assim como? Explique-me 
Manuela: Muitas mulheres, né? 
Gio: Tô achando até pouco. 
Gabi: Vocês sabem que só a gente tá com celular aqui né? 
Gio: Ele barrou? 
Gabi: Sim. 
Gio: Hum. 
Terminamos de nos trocar e fomos pra piscina. 
Jota: Cerveja? -entregou três copos enormes de cerveja pra gente-
Gio: Bem pouquinha cerveja, né? 
Jota: Quase nada. -rimos- 
Sentamos ali na beira da piscina enquanto os meninos nadavam e brincavam na piscina. 
O Neymar chegou perto da gente, ficando entre minhas pernas. 
Gio: Cadê a namorada? 
Neymar: Não faço ideia e ela não é minha namorada. 
Gio: Não vai pegar bem o namorado da Marquezine na Bahia com a casa cheia de mulheres. 
Neymar: Por isso que eu proibir os celulares. 
Gio: Hum, espertinho. 
Neymar: Esse biquíni não é muito pequeno não? 
Gio: Cê acha? Malho pra isso. 
Neymar: Cê tá muito debochada Giovanna, vem aqui. -me puxou e eu cai na piscina- 
Gio: Filho da mãe. 
Neymar: De uma boa mãe. -ele riu- Ja que você está aqui vamos brincar. Vamos Gil, guerra. Pega a Gabi. 
Ficamos o resto da tarde na piscina. 
(...)
A noite, eu, Jean, Manu, Jota e Gustavo fomos pro show do Harmonia do samba, o resto do pessoal ficou na casa. 
Jota: Quando eu ouço harmonia só lembro do carnaval. 
Gio: Ah, nem fala, amo carnaval de Salvador. 
Manuela: Preciso conhecer. 
Jean: Vamos marcar pra ir ano que vem. 
Gustavo: Eu topo muito. 
Pegamos bebida e ficamos bebendo e conversando até o show começar. 
Jota: Na paradinha, Dinha, Dinha, Dinha. -cantou enquanto dancava- 
Jean: Esse conhece mesmo. 
Jota: Nordestino, né? Tá no sangue. 
Gio: Também queria ser nordestina, poxa. 
Eu estava de costas quando alguém tapou os meus olhos, mas eu reconheci pelo cheiro do perfume. 
Xxx: Adivinha.
Gio: Claro que é você, Thiaguinho. -rimos e ele tirou as mãos-
Thiaguinho: Ah, poxa. 
Jota: Reconheceu rápido hein. 
Manuela: Também achei. 
Gustavo: Não sabia que você ia vim hoje. 
Thiaguinho: Antecipei. 
Ele cumprimentou todo mundo e ficou ali com a gente. 
Gio: Vai jogando assim empina, vai jogando assim empina, jogando o bumbum pra cima. -cantei-
Já estava todo mundo cantando, dançando e fazendo passinhos, é isso o álcool faz.
Quando dei por mim o Thiaguinho estava no palco cantando com o Xandy. 
Thiaguinho: Opção um você resolve se entregar de coração. De corpo e alma sem ter medo da paixão e vem com tudo acreditando que vai ser feliz. -cantou olhando pra mim- 
Manuela: Tá pegando? -sussurou pra mim- Sabia que tava rolando alguma coisa. -riu- 
Gio: Cala a boca. -ri-
Thiaguinho: Quem beija assim é porque quer, é porque gosta. -continuou cantando-
Curtimos o resto do show, que foi maravilhoso. A Bahia é boa demais.
(...)
Acordei no dia seguinte com a cabeça doendo, na verdade explodindo. Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e fui pra sala.
Gio: Bom dia. 
Manuela e Jean: Bom dia. 
Gio: Minha cabeça vai explodir. 
Manuela: Toma um engov. 
Gio: Você trouxe? 
Manuela: Sim, vou buscar. 
Jean: Cachaceiro tem de tudo. 
Manuela: Claro, respeita minha história. -rimos-
Tomei um engov, tomamos café e eles já queriam ir pra casa do Júnior, então fomos. 
Gil: E aí, como foi o show ontem? 
Jean: Top demais. 
Gabi: Jota e Gustavo não sabiam nem o nome deles, eu dei muita risada com eles. -rimos- 
Gio: Já acordaram? 
Gil: Já estão na piscina. 
Gio: Já estão acostumados a beber loucamente. 
Gabi: O Thiaguinho chegou. -olhou pra mim, ela sabe da gente-
Manuela: Ele tava no show ontem com a gente. 
Neymar: Juro que não reconheci a Giovanna nos stories do Gustavo. -apareceu ali do nada- 
Gio: Ué, porque? 
Neymar: Dançando pagode, Giovanna? 
Gio: Não tinha como ficar parado. 
Jean: Não mesmo, até eu dancei. 
Gil: Fiquei com inveja de vocês. 
Gio: Vocês não foram porque não quiseram. -dei de ombros- 
Xxx: Ju, vamos tirar uma foto. 
Sim, era a Bruna, a própria. 
Neymar: Pra quê foto? 
Bruna: A acessoria pediu. 
Eu fiquei até enjoada de ouvir ela falando aquilo, isso tudo aínda me dá ânsia. 
Gio: Vou lá pra fora. 
Gabi: Vamos, amiga. 
Fomos todos lá pra fora e deixamos o casalzinho tirar a tal foto sozinhos. Falei com o pessoal que estava lá e sentei na espreguiçadeira. 
Thiaguinho: Chegou quem faltava. -Me deu um beijo na bochecha e sentou junto comigo- Ta bem? 
Gio: Um pouco de ressaca, mas bem. -rimos- E você? 
Thiaguinho: Também. 
Ficamos ali conversando e rindo das palhaçadas dos meninos. 

GioMatarazzo: Mas ser feliz é lei 🎶☀️🌴

Thbarbosa: Que moral, hein? 🎶
FasdoTh: Esperando esses dois se assumirem, até música do th ela posta como legenda. 

Ficamos a manhã toda lá na casa do Neymar, depois do almoço, fomos rapidinho na praia e depois fomos no arrumar. Hoje tem show do Thiaguinho. 
(...)
Dessa vez, veio todo mundo pro show. Antes de começar eu fui no camarim, falar com o Thi. 
Thiaguinho: Que bom que você veio. -me deu um beijo- Aqui eu posso te beijar, né? -ele riu- 
Gio: Não preciso nem falar pra tu arrasa, porque você já faz isso sempre. 
Thiaguinho: Fico feliz ouvindo isso de você. -Ele me deu outro beijo- 
Gio: Mas para de cantar e ficar olhando pra mim. 
Thiaguinho: Fica envergonhada? -Ele riu e me abraçou- Juro que é sem querer, não consigo não te olhar. 
Gio: Sei bem. 
Bateram na porta, ele foi abrir e era a Bruna e o Neymar. 
Thiaguinho: Bruninha. -abracou e beijou ela- Fala Ney. Entrem. 
O Neymar ficou espantado quando me viu ali e não conseguiu disfarçar a cara de surpresa. 
Bruna: Oi. -abanou pra mim e eu retribuir- Viemos te ver antes do show. 
Neymar: Não sabia que iria te encontrar aqui. -olhou pra mim-
Thiaguinho: Ela veio fazer o mesmo que vocês. -me abraçou de lado-
Bruna: Ah, Thi, sinto tanto que você e a Fê não estão mais juntos,ela tá fazendo falta aqui. -essa menina é sempre muito incoveniente- 
Thiaguinho: Cê sabe que eu te adoro, mas não é hora e nem lugar pra falar disso. Eu e a Fernanda estamos bem resolvidos. 
Bruna:Tu já tem alguém né? Te conheço. 
Neymar: Tem? 
Thiaguinho: Digamos que sim. -ele riu-
Gio: Vou voltar lá pro camarote, até mais. 
Peguei minha bolsa e saí. Voltei pro camarote e o pessoal já estava bebendo e dançando. 
Gui: Jota só quer ser dançarino agora. 
Gio: O ballet do Faustão perde. -rimos-
O show do Thiaguinho logo começou. 
Gio: Bem melhor do que ninguém, você sabe a dor que eu tô sentindo. 
Neymar: Se eu disser que eu tô bem, você vai saber que eu tô mentindo. 
Rafa: Eu tô indo embora, pra ver se ameniza essa minha dor. 
Neymar: Antes que eu me esqueça e a minha boca te chame de amor. -cantamos- 
E claro, que esse show não poderia terminar sem o Neymar subir no palco né? Ele foi lá, só cantou uma música, voltou e o show continuou. 
Thiaguinho: Essa música eu quero dedicar a uma pessoa que está sendo muito importante pra mim. Quem é sabe! -riu- pra você. -eu me arrepiei inteira. 
Medina: Eu sabia que ele tava com alguém. 
Gustavo: Escondendo o jogo. 
Thiaguinho: A gente tenta diferente, só fica sabendo a gente, te levo até pra Prudente, que moral, hein? -cantou- 
(...)
Depois que o show do Thiaguinho terminou fomos pro show do Safadão que eu amo também. 
Gio e Manuela: Na cama que eu paguei, fazendo o amor que a gente nunca fez. -cantamos e rimos- 
Gustavo: Eita porra, alguém segura essas mulheres. 

-Neymar modem on-
Já faz uns dias que eu tô reparando algumas coisas. A Giovanna e o Thiaguinho estão muito próximos, hoje antes do show pra minha surpresa ela estava lá no camarim, sozinha, com ele. Sem falar das vezes que ele canta olhando pra ela, preciso saber o que está acontecendo.  





8 comentários:

  1. Comé q ele não percebeu até agora? Hahahahhahaha genteeeeee já quero o próximo

    ResponderExcluir
  2. Gio e thiaguinho sabe fazer as coisas bem escondido

    ResponderExcluir
  3. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  4. Eita agora que eu tô ansiosa mesmo pra saber o que vai acontecer com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Junior é meio lento,mas tbm a gio e Thiaguinho saber fazer bem escondido né hahaha,continua

    ResponderExcluir
  6. Como pode ser tão bobo kkk imagino como ele vai ficar se descobrir continua

    ResponderExcluir